troco de ampli ou compro um pedal????

    Autor Mensagem
    katxacero
    Veterano
    # jan/05


    seguinte: tenho um warm music de 30W (gt108). o som limpo dele é bom, mas a distorção é um desastre. queria saber se é mais vantagem trocar o ampli ou comprar um pedal de distorção

    ajuda ae!!!

    katxacero
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    alguem ajuda ae, pelamordedeus!!!!

    PzNs
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    compra um ampli. ja vem com distorcao boa.. dai num precisa de pedal. compra um laney

    katxacero
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    q modelu??

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    PzNs
    soh os amplis mais caros vem com distorcao boa

    katxacero
    se vc nao puder gastar muti, vai de pedal, um top de linha, muito bom, n sai mais q 500 reais... enquanto um ampli.. por esse preco, a distorcao eh um desastre

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    PzNs
    soh os amplis mais caros vem com distorcao boa

    katxacero
    se vc nao puder gastar muti, vai de pedal, um top de linha, muito bom, n sai mais q 500 reais... enquanto um ampli.. por esse preco, a distorcao eh um desastre

    Xalingo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eh... eh melhor vc compra o famoso gt2, o pedal mais versatil de distorçao... um generico do gt2 tah uns 300 o proprio gt2 tah uns 600 eu acho... no caso o generico mais famoso eh o fortes s3... procura no mercado livre por S3, o pessoal fala mto bem desse pedal...

    barci
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tenho o X-vamp é acho muito bom.. Pode ser uam opção interessante apra vc. 400 reais.

    Randy78
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    um ampli com um falante de 12" vai produzir timbres bem melhores de som limpo e mesmo um atomic drive de 12" vai ter uma distorção melhor que o seu, vc pode conseguir bons amplis de 12" ou 10" usado e com boa distorção, se vc quer uma distorção pra tocar metal, recomendo aqueles behringer com simulação de amplis, igual ao GT-2, são amplis baratos e bons, porém vai ser difícil achar um usado, o GM-108 eu já vendi um por 280,00, e ele tem o mesmo esquema de simulação do GT-2, porém com falante de 8" e 15W rms.

    ESP_F100
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    katxacero
    Putz cara... sem duvida nenhuma, guarde uma grana e compre um ampli pré valvulado cara... Muito melhor do q comprar pedal... :)

    katxacero
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    valew galera!!!

    brigadão pela ajuda!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a troco de ampli ou compro um pedal????