uns 300 mangos pra compra um ampli q eu faço? aonde compro?

    Autor Mensagem
    Wagner
    Veterano
    # fev/05


    toko guita ah 4 anos e nunka tive um amplificador!, vo compra mas nem faço ideia com uns 300, 350 mangos, aonde eu acho um "bom", com esse preço...vo usa um metal zone(mt-2) junto.....qual seria legal?

    Wladimir58
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Comprar um Ampi bom e potente com essa grana vai ser meio dificil. Achoe melhor vc dar essa grana de entrada e financiar um ampi mais caro.
    Vc só vai conseguir Amplificador de 15 WATTs com essa grana. E ai quando precisar de som vai ficar meio bravo.

    Valeu

    Wagner
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    sou pobre, pobre pobre d marré marré....so num maximo......forçando........uns 400 vai.........

    RiBaSs
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    compra usado... vc acha muita coisa boa... dê uma olhada: http://www.mercadolivre.com.br/jm/search?as_word=amplificadores&as_pr_ categ_id=&as_categ_id=5351 vc acha muita coisa boa, barata e com pouco uso... comprei recentemente um staner bs 150 (para baixo)... na loja o preço dela é 710, paguei 450 e ela está praticamente sem uso...

    espero ter ajudado... um abraço

    Wagner
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vlw, mas num confio em compra sem v o produto......na verdade vc c arriscou, pq c num sabia c tava tudo funcionando (e c tinha algo funcionando!)

    bulldog
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Wagner Leonardi
    A maioria das lojas de instrumentos vendem usados. Também já comprei muita coisa usadfa em ótimo estado e por preços muito bons. Com 400 reais da pra pegar um amp usado de guitarra tipo um Meteoro Space de 50 watts ou um Meteoro RX 100 de 100 watts.

    Wagner
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    fala uma loja ae, pq aonde eu vou QUANDO eles dx testa (incrivel neh eles que q compra sem eskuta o som!), eles fika d cima, so fiko uns 30 segundo, nem da pra v todas as configurações, ae nem levo tbm

    leandro_standart
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    qual estado tu mora ?

    uiskew
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Alguem conheçe essa marca de amplificador?
    FRAHM?
    Valeu.

    Wagner
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    leandro_standart
    por increvel q parece SÃO PAULO, sei q tem umas loja na teodoro e tals,mas nem vo la pra v

    uiskew
    Ja vi esse ampli, mas nem vi o som

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Wagner Leonardi
    melhor q dá pra comprar com essa $$$ eh os crate, peavey da vida, de 15 watts com reverb...

    fuja dos merdeoros e warmusic da vida :)

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ah sim, usados, no mercadolivre, claro

    Wagner
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    b0fh
    REVERB EH O PIOR EFEITO Q JAH CRIARAM NA VIDA, O MAIS INUTIL!

    vo usa o metal zone (mt-2)

    Centauro
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Wagner Leonardi
    Reverb é usado com frequência em guitarras, violões, etc, mesmo que você não goste, é necessário prá tocar muita coisa. Por 320,00 tem uma boa opção da rocktron, Rampage de 20w com reverb e distorção "pesada"...se for a sua praia, vi na Made in Brazil na Teodoro Sampaio, tem no site deles.
    uiskew
    Há um tempo atrás, essa marca fazia amplificadores prá usar com gravadorzinho de bolso, radinhos e aquelas adaptações prá ouvir o som do toca-fita de carro em casa, manja?! Então se não melhoraram MUUUUUUUUUUIIIIITO, não vale a pena nem pensar nisso.

    Wagner
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    a maioria dos amplis tem efeito......kria um so com o canal "clean", vo usa pedal

    Renato gomes
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Wagner Leonardi
    vc é doido?
    qualquer instrumento de qualquer disco que vc escuta tem reverb pra kct, mesmo que vc não perceba.
    é um efeito fundamental em qualquer instrumento ou gravação.
    ele ajuda a dar uma "molhada" no som e tirar aquele som "seco" que qualquer instrumento tem naturalmente.

    vc falou besteira amigo... das grandes...

    Wagner
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    não...quem fez besteira foi quem ciou o reverb

    Renato gomes
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Wagner Leonardi
    continue com esse pensamento q vc vai muito longe então...

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Wagner Leonardi
    ok, reverb eh dispensável mesmo... pega um sem reverb então (tipo o crate gx15) q sai até mais barato q 300... heheuhauhau.

    Renato gomes
    eh, mas reverb no amp não eh tão importante não... esse efeito vc coloca depois, no sonar, por ex... e pra show, tem o reverb natural da sala... hehehe.

    tem vários amps lendários aí sem reverb... marshalls plexi e jcm800... fender bassman... nenhum deles tem reverb

    cheers

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    meteoro rx-100

    não é "aquele" ampli, mas tem potência (100watts), tem saída de linha, falante de 12", controle de graves, médios e agudos, ganho e 2 entradas (high e low).

    Se tiver uma pedaleira pra ligar nele fica legal.

    RiBaSs
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Wagner Leonardi
    Na verdade eu não me arrisquei, peguei os dados do vendor, me encontrei com ele, testei e comprei... o ML só serviu como uma ponte entre o vendedor e o comprador!!!

    heberb
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    LeandroPanucci
    + qto custa um meteoro rx-100?

    ymen
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Reverb é um ótimo efeito, quem disse que reverb é coisa ruim realmente não sabe o que tá falando pois no proprio quarto onde este ogro deve tocar possui reverb natural...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a uns 300 mangos pra compra um ampli q eu faço? aonde compro?