informaçoes sobre os amplificadores limelight

Autor Mensagem
    hardeiro80tista
    Veterano
    # jan/05

falow aih macacada, aí sou de minas e estou procurando quem me informe sobre os limelight da hobberttdoyle, e aí alguem já testou ou tem ou quer vender um? caras meu irmao tem um zepphir GD60, nao sei nao mas os meteoro nem chega perto do zepphir, pô e aqueles graves qui ele tem, se tu saber uasr aquilo faz um estrondo medonho!!!

hardeiro80tista
    Veterano
    # jan/05
    · votar

apesar de ser baterista, eu aprecio muito todos os outros instrumentos. eu curto amplis de boutique pacas, e no brasir eu só conheço o zepphir e estou enteressado em saber coisas sobre os limelight da hobbertt doyle, e aih? niguem sabe de nada? caramba hein?

b0fh
    Veterano
    # jan/05
    · votar

esse limelight pelo q me lembro não eh valvulado, é um híbrido... o painel dele eh cheio de fresucura e luzinhas, mas o som não boto mta feh.

e qual eh a desse zeppur ai? nunca ouvi falar...

sds

hardeiro80tista
    Veterano
    # jan/05
    · votar

ihhhh, tá por fora é o maior poder a sonzeira que o bicho faz o zepphir é otimo para tocar rock assim pesado, mas não "metal" sacou, mas quanto ao limelight, nada a ver, ele ttem 4 valvulas no pré amp, um reverb otimo da acutronics(tem um teste dele na guitarplayer). mas e aih cê já testou o marvado??(limelight) compensa comprar o zepphir cara é barato e tem uma sonzeira, se tu souber usar direito as regulagens de vol, med,hi,lo.gain.tá por fora rola pracaralho!!!

b0fh
    Veterano
    # jan/05
    · votar

mas qualeh a do zepphir? eh valvulado? qtos watts? etc...

esse limelight nao testei não... como não eh valvulado nao me interessei em caçar ele pra testar... são meio raros.

sds

Randy78
    Veterano
    # jan/05
    · votar

tem site esse zepphir?

navalvula
    Veterano
    # jan/05
    · votar

www.zepphir.hpg.ig.com.br

navalvula
    Veterano
    # jan/05
    · votar

esse zepphir não é valvulado, é ss, tem uma materia na cafemusic falando muito bem desse ampli, e eu ja vi um pra vender la na sta. efigenia, pode até ser uma boa opção pra que quer compra um meteoro.

www.zepphir.hpg.ig.com.br

hardeiro80tista
    Veterano
    # jan/05
    · votar

navalvula, Randy78 e bOfh:

ow moçada, o zephir rola, como eu disse, para quem tem pouca grana, e que um ampli de qualidade, rola também para quem gosta de graves. mas nao rola pra quem quer tocar metal(heavy,death,trash...), da pra tocar um guns, aerosmith, black crowes, the cult- outras bandas por exemplo que dá para conseguir uns timbres bem aproximados dos qui eles usam como o rappa, charlie brown, metalica, bandas onde as guitarras nao soam tao agudas, alguma coisa grunge tambem dá. mas se tu é guitarrero e quer soar como malmsteen e coisas do tipo já num rola pq, nesse ampli os graves sao muito bons e acabam sobressaindo, entao se as vezes tu precisa de uma guitarra mais aguda e qui aparece mais nao te recomendo ele! mas o bicho conversa e alto ainda, otima dist graves muito bons, só o reverb qui num eh muito baum!!! confiram, vale a pena!!!

hardeiro80tista
    Veterano
    # jan/05
    · votar

mas e aih moçada, ninguem nunca ouviu ou testou um LIMELIGHT da HOBBERTT DOYLE ??? vamu lá! há alguém?há alguém?há alguém?há alguém?há alguém?há alguém?há alguém?há alguém?....................

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a informaçoes sobre os amplificadores limelight