Autor |
Mensagem |
hardeiro80tista Veterano |
# jan/05
falow aih macacada, aí sou de minas e estou procurando quem me informe sobre os limelight da hobberttdoyle, e aí alguem já testou ou tem ou quer vender um? caras meu irmao tem um zepphir GD60, nao sei nao mas os meteoro nem chega perto do zepphir, pô e aqueles graves qui ele tem, se tu saber uasr aquilo faz um estrondo medonho!!!
|
# jan/05
· votar
apesar de ser baterista, eu aprecio muito todos os outros instrumentos. eu curto amplis de boutique pacas, e no brasir eu só conheço o zepphir e estou enteressado em saber coisas sobre os limelight da hobbertt doyle, e aih? niguem sabe de nada? caramba hein?
|
b0fh Veterano |
# jan/05
· votar
esse limelight pelo q me lembro não eh valvulado, é um híbrido... o painel dele eh cheio de fresucura e luzinhas, mas o som não boto mta feh.
e qual eh a desse zeppur ai? nunca ouvi falar...
sds
|
# jan/05
· votar
ihhhh, tá por fora é o maior poder a sonzeira que o bicho faz o zepphir é otimo para tocar rock assim pesado, mas não "metal" sacou, mas quanto ao limelight, nada a ver, ele ttem 4 valvulas no pré amp, um reverb otimo da acutronics(tem um teste dele na guitarplayer). mas e aih cê já testou o marvado??(limelight) compensa comprar o zepphir cara é barato e tem uma sonzeira, se tu souber usar direito as regulagens de vol, med,hi,lo.gain.tá por fora rola pracaralho!!!
|
b0fh Veterano |
# jan/05
· votar
mas qualeh a do zepphir? eh valvulado? qtos watts? etc...
esse limelight nao testei não... como não eh valvulado nao me interessei em caçar ele pra testar... são meio raros.
sds
|
Randy78 Veterano |
# jan/05
· votar
tem site esse zepphir?
|
navalvula Veterano |
# jan/05
· votar
www.zepphir.hpg.ig.com.br
|
navalvula Veterano |
# jan/05
· votar
esse zepphir não é valvulado, é ss, tem uma materia na cafemusic falando muito bem desse ampli, e eu ja vi um pra vender la na sta. efigenia, pode até ser uma boa opção pra que quer compra um meteoro.
www.zepphir.hpg.ig.com.br
|
# jan/05
· votar
navalvula, Randy78 e bOfh:
ow moçada, o zephir rola, como eu disse, para quem tem pouca grana, e que um ampli de qualidade, rola também para quem gosta de graves. mas nao rola pra quem quer tocar metal(heavy,death,trash...), da pra tocar um guns, aerosmith, black crowes, the cult- outras bandas por exemplo que dá para conseguir uns timbres bem aproximados dos qui eles usam como o rappa, charlie brown, metalica, bandas onde as guitarras nao soam tao agudas, alguma coisa grunge tambem dá. mas se tu é guitarrero e quer soar como malmsteen e coisas do tipo já num rola pq, nesse ampli os graves sao muito bons e acabam sobressaindo, entao se as vezes tu precisa de uma guitarra mais aguda e qui aparece mais nao te recomendo ele! mas o bicho conversa e alto ainda, otima dist graves muito bons, só o reverb qui num eh muito baum!!! confiram, vale a pena!!!
|
# jan/05
· votar
mas e aih moçada, ninguem nunca ouviu ou testou um LIMELIGHT da HOBBERTT DOYLE ??? vamu lá! há alguém?há alguém?há alguém?há alguém?há alguém?há alguém?há alguém?há alguém?....................
|