Meu amp ta queimando fusível, alguem sabe pq?

    Autor Mensagem
    Vintage
    Veterano
    # jan/05


    Tenho um amp warm music gtv208 e ele sempre queima o fusível. Alguem sabe me diser o provavel defeito? quero mandar consertar, mas quero ta por dentro pra ñ ser enganado.

    RMartins
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Será que não é a tensão da sua tomada vs qualidade do fusível. Sabemos que o 110V nunca é 110V de verdade, dependendo da instalação elétrica que a sua tomada se encontra. As vezes, o "filetinho" do fuzível é muito fino não suportando os picos comuns. Vc percebe esses picos em alguns estabilizadores de energia (eles ficam loucos), quando liga o chuveiro e a luz diminui etc. Não acredito que seja um problema com o amp. Existem lugares que eu vou tocar que e sofro com ligações elétricas mal feitas....

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    Vintage

    Quer um conselho? Nâo ligue seu equipamento direto na rede elétrica, ligue num filtro de linha. Além de funcionar como uma extensão e ter outras tomadas, o seu equipamento fica melhor protegido.

    Um bom filtro de linha você encontra por R$15,00

    francisco2004
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    E se começar a queimar o fusível do filtro de linha, é mais um indício de que o problema é na rede elétrica, não?

    cacildo poncio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vintage
    substituiu pela mesma amperagem do outro?

    ou é isso ou alguma peça da fonte do amp está indo pras cucuias mesmo....se é que me entende.....

    alone
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara o fusivel ta muito fraco para ele, ou ta entrada muito muita carga, é recomendado q ligue os amp no estabilizador.

    alone
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara o fusivel pode ta muito fraco para ele, ou ta entrando muito muita carga, é recomendado q ligue os amp no estabilizador.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    recomendado q ligue os amp no estabilizador.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu amp ta queimando fusível, alguem sabe pq?