Autor |
Mensagem |
Rodrigomfdias Veterano |
# jan/05
ae galera, me ajudem, por favor, eu tenho um cubo pra guitarra, que eh bem ruinzinho (LL 100), intão, com distorção ele funciona direito, jah normal com o clean ele ñ sai som mais!!!, ele ficou assim faz uma semana e até agora nada de voltar ao normal, não sei o que aconteceu, me ajudem, aonde posso leva-lo para concertar, (se tiver concerto né)??????
|
Rodrigomfdias Veterano |
# jan/05
· votar
por favor o que eu faço?
|
__spike__ Veterano |
# jan/05
· votar
bem, leva ele pro conserto :P acho que é a unica solução... os cabos da guitarra tão funcionando direitinho?, muitas vezes é coisa doscabos, mas acho que nesse caso pe o canal limpo do seu ampli
[]'s
|
Rodrigomfdias Veterano |
# jan/05
· votar
eu etnho certeza que tá tudo certo em relação aos cabos, agora aonde que eu posso leva-lo, aonde que se arruma amplificadores??? num luthier????
|
Bico Veterano |
# jan/05
· votar
Eu tinha um tipo esse LL, tb.
Quando deu pau, levei nesses lugares onde arrumam som normal.
|
cacildo poncio Veterano |
# jan/05
· votar
Rodrigomfdias
se mexer no plug de entrada não dá uns barulhos?
|
Rodrigomfdias Veterano |
# jan/05
· votar
cacildo poncio
de vez em quando o som clean volta quando eu fico mexendo no amp ( virando ele pra lá e pra cá mesmo), mas ñ pode ser no plug da entrada pq a distorção funciona normal.
Bico
e eles resolveram o problema direito, ficou caro?
|
Bico Veterano |
# jan/05
· votar
Rodrigomfdias
Até q resolveram. Não me lembro quanto ficou mas acho q nem foi caro, não.
Depende do q tiverem q fazer no seu ampli.
Pelo oq vc tá falando, parece q o falante tá bom, não tem q trocar (oq seria mais caro), parece q é algum tipo de mal contato.
Como seu amplificador é simples e o problema tb parece ser, eu no seu lugar, abriria e daria uma olhada pra ver se não tem alguma solda q solta e tal... Se vc conhecer alguém q manje pelo menos um pouco de eletrônica...
O meu ampli (q era tipo um LL) eu cheguei a abrir algumas vezes pra soldar fios q se soltaram e não teve complicações nenhuma.
|
Rodrigomfdias Veterano |
# jan/05
· votar
Bico
Bom, eu sei o suficiente para fazer um Baby Dstorcion, outra coisa, quando o volume volta (do clean), ai eu fico tokando normal, e de vez enquando, o som começa a cortar até que eu tenha que ficar balançando para funcionar, se eu abrir para soldar, teria aguma peça em especial que pode estar solta ou qualquer uma pode acabar com o som?
|
cacildo poncio Veterano |
# jan/05
· votar
Rodrigomfdias
ele tem footswitch? se tiver pode ser o jack
|
Rodrigomfdias Veterano |
# jan/05
· votar
cacildo poncio
ñ tem ñ, eh um amp bem simples para iniciante, a troca da distorção para clean é apertando um botão mesmo.
amanhã eu abro ele e vejo se tem algum mal contato, talvez um componente solto, ai eh soh soldar e ver se resolve.
cacildo poncio
Bico
__spike__
Valew pela ajuda de vcs.
amanhã eu falo se resolvi blz..
|