Falantes Arlen, alguem conheçe?

    Autor Mensagem
    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jan/05


    Opa, gostaria de saber c alguem conhece esses falantes, eles tem 2 linhas de falantes cone de aluminio e gostaria de colocar eles num set de baixo q tow pretendendo fazer... quem conhecer falem sobre ele!!! vlws

    macaco veio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tenho dois bem antigos, hoje arrependo de não ter comprado os novik pra instrumentos na época, a uns 3 anos atraz um amigo meu tinha acabado de comprar 4 numa loja quando chegou em casa um dos falantes tinha soltado aquela parte cilindrica, descolou ali com a vibração do porta mala e teve que voltar na loja. os novos eu não sei, apesar que os que tenho não são de todo ruins mas dependendo do preço penso que tem coisa melhor.

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    macaco veio

    hum, massa, oq vc aconselha pra usar no baixo? os seleniums mesmo?

    cacildo poncio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Clinton_Jacks
    desculpe fazer outra pergunta respondendo a sua mas; será que aquele problema de amassar o cone de alumínio na junção com bobina foi solucionado?

    macaco veio
    me diz uma coisa, a novick fazia os falantes pros duovox sem etiqueta alguma, somente um carimbo escrito novick bem pequeno e impedância, ....eu tenho um falante aqui com etiqueta escrito duovox e já vi uns duovox com este falante, pergunto; estes falantes com esta etiqueta, eram fabricados pela novick sob encomenda da giannini, ou a giannini passou a encomendar de outro fabricante?

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cacildo poncio

    velhow, ñ sei de falar, tow por fora desses falantes.

    eu tava olhando no site da celestion, e vi q eles tem uma linha pra baixo, achei legal, dependendo do preço ate vale a pena junta uma grana e pega logo eles, alguem poderia me dizer o preço e c é dificil encontra eles por aki?

    os falantes são: BL10-100 Neo e o BL15-400 Neo
    tem tb esses: BL10-100 e BL15-400

    quem souber da uma luz ae! vlws

    macaco veio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cacildo poncio
    provavelmente é o novik mas não sei dizer ao certo se a giannini passou a usar outros, me lembro das coluna de voz giannini e dos BAG pra guitarra, eram tudo novik. na epoca pra comprar praticamente só tinha novik e bravoks (os bravoks eram um pouco inferiores mas parecidos) e quando apareceu os Arlen (eram mais bonitos) eu comprei dois, arrependi mas tão funcionando até hoje (não uso muito). eu ainda era macaco novo.
    também tive dois de 15' novik da epoca em que ainda não vinham com o cilindro vazado pra entrar ar e refrigerar a bobina, guentaram muito kct de um baixista amigo, acabei vendendo barato pra ajudar ele.

    cacildo poncio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Clinton_Jacks
    estes celestions devem ser os neodimiuns né? não conheço não mas devem estar custando não só os olhos mas a cara toda!!

    macaco veio
    inclusive, este falante duovox, vi dois modelos, o duovox prefessional series (ele tem uma capa plástica em volta do imâ) e os outros que vi tinha este duto de ventilação que citou.

    maurice
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eles não usaram bravox nos Duovox também?

    macaco veio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    se não me engano estes com plastico em volta do imã eram bravox.

    bulldog
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Alguém pode me dizer se ficaria bom fazer uma caixa pra Baixo com dois 12 PW3? Lembrando que é: 55 - 5.000 hz. Tá, eu sei que é bom pra guitarra mas é que eu preciso montar uma caixa pra contrabaixo e tenho 2 desses aqui.

    E outras marcas mais em conta, sem ser Selenium:
    BFW 15 Bravox (30 - 5000 Hz)
    15 HPS Hinor (30-4500 Hz)
    Alguém recomenda? A diferença de preço chega a metade de um 15 PW3.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Falantes Arlen, alguem conheçe?