UMA BANDA AMADORA E 1 MOUG 380

    Autor Mensagem
    KzCanhoto
    Veterano
    # jan/05


    AE GALERA... tenho 1 duvida... ksi 1 problema seriu.... pensando em gravar em linha do amp direto pro pc... comprei 1 amp... moug ...
    http://www.mougsound.com.br/
    cual seria a melhor maneira de fazer issu ? em relacao a tudo ... captacao ... etc.... oq vcs axam ... do amp e da minha ideia... por favor me ajudem

    leodacosta
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Qual o propósito da sua gravação? Uma brincadeira? ou é com alguma finalidade mais séria?

    Se for séria, é melhor vc arrumar um amp melhor emprestado pra poder tirar um timbre melhor, pq esse amp moug é bem pobre de timbragens, etc... Assim sua gravação vai ter melhor qualidade...

    Gravação em linha de qualidade, só conheço as com simuladores digitais de maior aceitação, como POD XT por exemplo.

    Esse teu amp tem a qualidade bem fraca... similar aos amps ciclotron, que o pessoal mete o pau (com razão, hehe).

    Mas se vc quer uma gravação de brincadeira, com qualidade razoável pra ruim, então tenta tirar o melhor som possível do seu amp e microfona ele com um SM58 (Le-son quebra o galho). Aí vc vai ter uma gravação muuito superior à essa "em linha" que vc sugeriu...

    Espero ter ajudado!

    ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a UMA BANDA AMADORA E 1 MOUG 380