P/ MKAZAN E ENTENDIDOS...

Autor Mensagem
TOCHA
Veterano
# mai/03


Dae kras, blz? Sou novo no fórum, tenho umas duvidas que preciso tirar c/vcs fiz uma pergunta mas apenas o GUITAR FURY me respondeu. estou comprando um ampli, vou repassar o modelo pra vcs avaliarem:
VALVSTATE 30W INGLES - 550
VALVSTATE VS 65R - 700
VALVSTATE 8020 - 600
VALVSTATE VS 30R - 750

O q vcs me dizem? Esse modelo de Marshal é o que está mais em conta, menos de 1.000,00, se puderem me ajudar fico grato.

Digao
Veterano
# mai/03
· votar


O VS65 e o melhor custo/benficio ai...

MKazan
Veterano
# mai/03
· votar


TOCHA
de que adianta eu dizer: "Eu gosto do 8020." ou "Eu gosto do VS65." ?

Pega esses amps, da uma folheada no manual para saber do q cada um é capaz.
aí liga e toca, toca, toca, toca, toca...
qdo ficar de saco cheio, vc toca, toca, toca, toca...

aí deixa o seu ouvido decidir.

esse tipo de escolha: "qual é o melhor?" é uma coisa pessoal. tem q ver o SEU gosto musical, o timbre que VOCÊ quer no seu equipamento. saca?

boa sorte aí.
abraço!

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


Vai no que o MKazan falou... [e a real... só leva a tua guitarra para fazer o teste na loja... caso contrário arrisga vc curtir o som do ampli e depois num rolar legal na sua guita... leva sua guita na loja quando for testar amp.

TOCHA
Veterano
# mai/03
· votar


Tipo, eu to comprando de longe, sou do sul do Paraná, mais precisamente de Guarapuava, não vou poder testar o cubo, vou ter que confiar nas fotos e no que o kra que ta falando, sei que é foda fazer negócio assim, mas aqui não acho um marshall usado, só novo, se fosse em Curitiba eu dava um jeito de ir testar o ampli, mas valeu, se ficarem sabendo de um ampli aqui por perto é só me avisar.
Valeu moçada!!!

Digao
Veterano
# mai/03
· votar


Vou expor fatos e nao opinioes:

Potencia:

VS65 - 70W

VS30 - 30W

VS30 - 30W - é aqueles dois sao iguais...

VS8020 - 20W


Preco:

VS30 - 550

VS8020 - 600

VS65 - 700

VS30 - 750

Opcionais: Pelo q eu sei todos sao hibridos (dãh), devem ter 2 canais... mas nao sei se o falante dos 30 e do 8020 sao de 12... e se o eq e independente e se tem reverb...

Do VS65 eu tenho um entao posso falar... Falante de 12 (veja se a marca e Celestion pq se for e dos bons)... 2 canais com Eq independente, loop de efeitos, reverb e drive(valvula 12ax7)... entrada pra footswith e line out...

Relacao Preco/Potencia:

VS65 - R$10 por W RMS

VS30 - R$18,33 por W RMS

VS30 - R$ 25,00 por W RMS

VS8020 - R$ 30,00 por W RMS


PS: Todos sao ingleses... (pelo q eu sei a marshall nao tem fabrica fora da inglaterra).

TOCHA
Veterano
# mai/03
· votar


Digao
Tava no anuncio do kra, "marshal 30w ingles", pelo que eu sei tb, como vc falou, nao tem fabrica fora da inglaterra,
esse vs65R o cara não me especificou, é um ampli bom? ele ta no preço de um usado? com mais ou menos 1 ano de uso.??
Valeu

Digao
Veterano
# mai/03
· votar


Tocha: O cara q falou do ingles acho q foi so pra fazer moral... pra impressionar os caras...

E qt ao VS65... e um otimo ampli pelo preco dele... e o preco ta muito bom (ate demais) pq no meu eu paguei 1000 usado... e ja vendi uma vez no ML por 1000 tb... so q eu desisti pq o outro ampli q eu ia comprar foi pro saco...
E com certeza esse ampli tem mais de um ano... pq a serie VS saiu de linha em 2001 +-... o meu por exemplo e de 98...
Pergunta pro cara da data de fabricacao do VS pq ta escrito na parte de tras dele...

E vc tem outras opcoes tb alem dos VS...

Vc pode achar Peavey Bandit, Studio e nao sei o q (tem alguns modelos da peavey e pelo q eu sei sao todos legais)...

E tem os q eu gosto mais (dos hibridos) q seriam os laney... Se achar um TF200 ou TF300 (ai ja e demais) por perto de 1000 ta num preco legal... o TF100 eu nunca toquei entao nao sei dos recursos dele...

Alem dos meteoros vulcanos e jaguar da vida q sao legais...

Vc ta vendo isso no Mercado Livre??? Se for manda os links ai pra eu ver quais sao os amps...

TOCHA
Veterano
# mai/03
· votar


DIGAO
http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/org_prod.p_main?it_s=MLB& it_n=7268640
http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/org_prod.p_main?it_s=MLB& it_n=7385454
http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/org_prod.p_main?it_s=MLB& it_n=8726906
Ve ai pra mim kra, os peavey tão muito karo, preciso de um até 700,00, se for mais eu to ferrado..hehehe, e os laney tb, pelo q eu to vendo no site, os marshall tão mais em conta.

Ah, tb vi esse peavey aqui, ve pra mi se é bom:
http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/org_prod.p_main?it_s=MLB& it_n=8516336

Valeu!

boka
Veterano
# mai/03
· votar


a marshall tem fabrica na indonesia..
la sao feitos esses pedais novos dela
jack hammer e etc..
akeles prateadinhos

Digao
Veterano
# mai/03
· votar


Ja q o 65 nao tem o link a melhor opcao e o VS30 de 580...

TOCHA
Veterano
# mai/03
· votar


http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/org_prod.p_main?it_s=MLB& it_n=8618179
esse é do 65, ta sem foto, e naum ta especificado nada, tem esse peavey aqui tbhttp://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/org_prod.p_main?it_s=MLB&it_n=8645071

TOCHA
Veterano
# mai/03
· votar


http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/org_prod.p_main?it_s=MLB& it_n=8645071
hehe..foi um tb na frente

Digao
Veterano
# mai/03
· votar


O do 65 parece legal... mas o cara ou nao manja nada ou ta com mutreta... Tem q conversar legal com o cara...

700 ta um otimo preco...

TOCHA
Veterano
# mai/03
· votar


É, o kra ta quase dando o ampli, disse q faz em vezes, sei la, o que me diz do peavey studio e do outro???

Digao
Veterano
# mai/03
· votar


Os peaveys tao caros... se vc conseguir negociar sao bons amps...

E o carinha do 65 eu deixei uma pergunta la dai tem q ver o q ele responde...

TOCHA
Veterano
# mai/03
· votar


Blz Digao, valeu mesmo pela ajuda kra, qquer coisa eu te pergunto nesse tópico mesmo, blz?
Valeu pela força kra!!!!!

Digao
Veterano
# mai/03
· votar


flws...

TOCHA
Veterano
# mai/03
· votar


Fala Digao, o falante do ampli e o Gold Black e o kra ta teimando q é de 150w rms...e ai?

MKazan
Veterano
# mai/03
· votar


TOCHA
não rola de vc ir na loja testar um novo como se vc fosse mesmo comprar e ver qual vc mais gosta?

Digao
Veterano
# mai/03
· votar


Kazan: Na cidade dele nao tem nenhuma loja decente... (guarapuava) so se ele vir pra ctba...

Digao
Veterano
# mai/03
· votar


O cara do 65 e meio suspeito...

TOCHA
Veterano
# mai/03
· votar


DIGAO
Eu liguei pro kra ontem, ta meio suspeito mesmo, o fone era celular e tinha outro kra falando pra ele, como fazer a negociação, o transporte, acho melhor deixar queto, e alem disso vai ficar kro pra kramba, 700 mais o frete, que vai passar de 100.
Acho q vou ficar com o 8020 mesmo...

TOCHA
Veterano
# mai/03
· votar


MKazan

É isso mesmo q o Digao falou, Guarapuava tem 2 lojas boas de instrumentos, la de vez em qdo aparece um marshall na loja...hehehehhehe, mas me diz uma coisa, pra ensaios e pequenos shows, o 8020 ta bom, não tá? se for analisar pela
potência???? Preciso de uma distorção boa, pois não tenho pedaleira, por isso to afim de um marshall.

Digao
Veterano
# mai/03
· votar


Tocha: Eu iria de VS30 de 580... ta muito dificil esse???

TOCHA
Veterano
# mai/03
· votar


É la de Brasilia, o ruim que eu não tenho como testa-lo...
se eu achasse um em Curita era bem mais facil!

Digao
Veterano
# mai/03
· votar


Liga na Drun Shop usados:

322 8000
ou 233 8000 ou 332 8000 nunca sei de cor... mas la deve ter... :D

E tb tem o meu VS65 mas e 1.000 hehe...

Digao
Veterano
# mai/03
· votar


a nao esquece do 41 na drum :D

E o 8020 nao sei se compensa... Sei la vc q sabe... falante de 10... apesar q eu tb nao sei se o VS30 e de 12"...

TOCHA
Veterano
# mai/03
· votar


[b][/b]DIGAO
Não sei kra, vou perguntar pro kra dos falantes,
to ligando na drum, se tiver um meio baratão to levando, blz?

TOCHA
Veterano
# mai/03
· votar


o krinha me mandou o site da banda deles:
www.agressaoverbal.hpg.ig.com.br
ele disse q tinha foto do ampli no site, mas eu naum vi naum
os kra tocam death metal, pelo jeito a banda é mais o meno...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a P/ MKAZAN E ENTENDIDOS...