Autor |
Mensagem |
nofear Veterano |
# jan/05
ae!!! tava afim de compra um vulcano de 100 mas vi um v-tone e achei muito interessante qual sera q ta valendu mais apena?sera q da pra toca uns hard rock cum o v-tone?
|
Randy78 Veterano |
# jan/05
· votar
eu tinha um V-tone de 8" o GM 108, era bem barato e pra vc ter uma idéia a distorção é tão boa que dispensa pedais tipo metalzone, o GMX-212 é o que eu to querendo comprar, tem falantes Jensen e um monte de efeitos e o melhor de tudo é que os canais (2) são totalmente independentes vc vc pode selecionar um tipo de efeito pra cada canal. A simulação de amplis e caixas desse behringer é ótima, o ampli só é barato pq é feito na china, o peavey transformer que é concorrente desse custa quase 3 vezes mais e segundo a avaliação do Harmony Central o behringer agrada bem mais e ainda por cima o V-tone tem certificado iso 9000 de qualidade que é pra ninguém falar mal da qualidade por ser chines, até hj a única marca com esse certificado que eu vi é a behringer. E o melhor de tudo, custa menos que o vulcano. Entre comprar um ampli pré valvulado e um que simula um totalmente valvulado, compre o que simula, ou ampli é 100% valvulado ou nem se pode chamar de valvulado, pois pré valvulado além de ter que ouvir com volume muito alto (valvudados tbem) vc não conseguiria a mesma qualidade de um totalmente valvulado, essas valvulazinhar de pré tão lá só pra encarecer, pra vc ter uma idéia, o pedal da meteoro Dr. Drive tem o dobro de valvulas do vulcano.
|
nofear Veterano |
# jan/05
· votar
mas tem uns outros modelos da behringer tipo o v-ampire e o vinteger de 60w alguem conhece esses modelos?
|
nofear Veterano |
# jan/05
· votar
no teste da guitar player do v-tone eles disseram q e dificil conseguir timbres crunch com ele isso e verdade?mas e impossivel tira um timbre crunch?
|
CPMALA 22 Veterano |
# jan/05
· votar
cara eu nao sei bem exato que modelo se ta falando
mas todo mundo que ja vi falando que compro akeles
amps que vem com o v-amp embutido nele
todos falaram bem
e em fator de efeitos , tipos de som
um desses da behringer sao mto mais em contas
|
Randy78 Veterano |
# jan/05
· votar
a diferênça do v-ampire pro v-tone é que o v-tone as distorções são análogas e no v-ampire são digitais, v-tone tem 3 tipos e v-ampire tem 32 ou 36, no v-ampire tem redutor de ruidos e no v-tone tem pith shiftier. Eu prefiro o v-tone com 2x12 do que o v-ampire com 1x12 e tbem por ser distorção análoga.
|
Passoka Veterano |
# jan/05
· votar
Randy78
Cara, nunca testei o Behringer nem estou falando que é bom ou ruim. Mas ISO9000 não garante qualidade e sim um processo repetitivo. A ISO9000 Versão 2000 que pouquíssimas empresas já se certificaram, garantem um processo de melhoria destinada ao negócio e cliente, mas na versão 1994 que a maioria é certificada, qualidade se traduz em processo replicável.
|
Randy78 Veterano |
# jan/05
· votar
Passoka
é isso mesmo, não é qualidade de som, mas sim no processo de produção, que é o que muitas pessoas criticam nos produtos chineses.
uma dúvida que tenho quanto a esses amplis é no falante Jensen Bugera, tenho a impressão de que é um falante no estilo dos captadores duncan designer, cópias de um Jensen feitos por outra empresa, mas mesmo que seja isso com certeza deve ser melhor que os falantes comuns.
|
framerate Veterano |
# jan/05
· votar
quando não se pode ter um valvulado ou não se quer(pelo peso e fragilidade)acho que é uma boa opção esse behringer,pq 1 valvula de pré 12ax7 é enfeite
|
barci Veterano |
# jan/05
· votar
Testei na loja o GMX212 e achei muito bom ampli pelo preco, os timbes nao me agradaram muito, mas sem duvida e uma opcao interessante. PAra aproveitaros recursos de verdade é bom ter uam pedaleira FCB-1010 pois alguns efeitos so sao configuraveis totalemnte por MIDI. Pessoalamente prefito o som do Jaguar, mas va testar que o Behringer é bem legal sim.
|
Losker Veterano |
# mai/07
· votar
uma dúvida que tenho quanto a esses amplis é no falante Jensen Bugera, tenho a impressão de que é um falante no estilo dos captadores duncan designer, cópias de um Jensen feitos por outra empresa
Cara não sei mas acho que a Behringer não iria deixar sua credibilidade de lado quanto à isso!!! Pois ela diz e grifa embaixo que os falantes São Originais Jensen Buguera....
High-Power 4 x 12", 200-Watt Guitar Cabinet with Original BUGERA Speakers
Thanks to its 12" BUGERA speakers rated at 50 Watts
V-TONE guitar amp series with 2 x 60 Watts, featuring two 12" JENSEN® / BUGERA speakers
Randy78 você tem um v-ton não tem???? o que diz dele???? é bom??? tem como tirar um distorção pra tocar metal e new metal???? gosto de bastante distorção mas com qualidade!!!!! O que diz para gente???? abraços!!!
|