QUAL AMPLI COMPRAR..... VAMO PARA COM ISSO....

    Autor Mensagem
    silvio_rp
    Veterano
    # dez/04


    Porra galera.. tem mais de 4 tópicos de qual amp comprar, na mesma faixa de preços, com as mesmas respostas e mesmas discussões na primeira pagina... Ta realmente uma merda isso...

    Da um tempo, levanta a bunda da cadeira e vai na loja testar antes de ficar perguntando tanto sobre as mesmas coisas... se alguem aqui se decide em comprar um equipamento de 1500 baseado na opiniao dos outros ta perdido mesmo.

    luisfelipe
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    se os cara naum encontraram a resposta q eles queriam nos otros topicos ueh.... tem problema isso?

    hahaha nem sabia

    ahh.. mais nem fui eu q fiz o topico... rsrrsrs.. soh to cheretando msm

    Energy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    USEM A BUSCA essa é a dica

    silvio_rp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Os moderadores consaram de mandar usar a busca ja antes ... parece que o pessoal nao aprende... Eu vejo dicas pros caras comprarem Laney TF e Peavey Bandit em todos os tópicos porra... se os caras nao conseguiram se decidir pela opiniao dos outros (ja começaram errado) vai na porra da loja e testa o amp caramba ... duvido que alguem vai comprar um amp de 1500 conto sem testar.. entao pq nao testa logo e depois tira as duvidas quanto acabamento, durabilidade . Essas sim sao duvidas que nao envolvem o som e podem ser dadas opinioes consistentes e imparciais...

    Olafé Korcan
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Usar o busca realmente é o certo e todo mundo deveria fazer isso.

    silvio_rp
    Seu comentário foi infeliz, deveria ter pensado mais.
    Existem pessoas que moram em cidades pequenas, que naum tem loja de intrumentos musicais, dái elas utilizam esse fórum que é publico, para solucionarem parcialmente suas dúvidas antes de irem para outra cidade para comprar seu equipamento(gasolina tá caro fi).Este fórum não é só acessado pelas pessoas da cidade de São Paulo(como exemplo), mas por todo o Brasil, até se quiser por Índios do Pantanal, onde não tem lojas de intrumentos musicais.
    Fica aqui minha dica.
    Abraços.

    silvio_rp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Olafé Korcan
    Me diz uma coisa. Voce, mesmo morando numa cidade que nao tenha loja nenhuma, e tendo que viajar para outra pra comprar qualquer equipamento que seja, gastaria 1500 reais sem testar o equipamento???

    Nao to falando que a galera nao tem que perguntar, to falando que tem que perguntar e esperar o povo responder e nao ficar criando varios tópicos e insistindo nos outros tópicos que nao tem nada a ver pra tentar "arrancar" alguma informação a mais.

    Acho que o cara deve criar um tópico assim por exemplo: "Vou comprar um ampli de 1500. Me ajudem", e começar o tópico assim:

    "Eu toco tal e tal estilo de musica, quero um ampli com um bom som limpo, nao precisa de distorção pq vou usar pedal, prefiro tal e tal marca e quero saber os prós e contras dessas marcas."

    ou

    "Eu toco tal e tal estilo de musica, quero um ampli com um bom som limpo, vou usar a distorção do ampli, e nao tenho nenhuma marca em mente. Apontem amplificadores que atendam às minhas necessidades e citem os prós e contras de cada um"

    e adicionando ao tópico:

    "nao entrem em discussões sobre qual eh melhor ou pior, apenas citem um modelo e seus beneficios e desvantagens".

    Pronto... direto ao ponto... e como tem uma 3 pessoas com a mesma duvida, usem o mesmo tópico pra tirar as duvidas...

    Olafé Korcan
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    silvio_rp
    Nossa cara, vc tá parecendo aqueles velhos que reclamam de tudo, dá um tempo!Vc tem quantos anos anos? 12???
    Se o fórum estivesse taum ruim como vc fala, pq ele cresceu dessa maneira?!?!?!?
    Deixa o povo tirar suas dúvidas em paz!Afinal, como o próprio nome já diz é um FÓRUM.

    "nao entrem em discussões sobre qual eh melhor ou pior, apenas citem um modelo e seus beneficios e desvantagens"

    concordo com vc, e por isso naum quero discussão, naum vou colocar nenhum post há mais aqui.Não vale a pena...

    aratohendrix
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    silvio_rp
    não é por nada, mas vc se incomoda com isso?
    ahh, eu uso a busca, de vez em quando vou em lojas, mas não sei se é tão ruim esses topicos, alguns topicos realmente se repetem, mas pow, tem uma infinidade de topico ai, então, cada um ve o de seu interesse e pronto.

    Sem brigas, democracia.

    silvio_rp
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    aratohendrix
    Eu me acho até paciente demais cara... eu converso normalmente com musicos de todo canto do brasil no MSN e outros dois foruns (poucos aqui conhecem esses outros foruns e prefiro nos citá-los) e as conversas sao mais saudáveis em todos esses outros meios. Nao vemos debates sobre qual eh melhor e nao vemos tópicos repetidos (pq temos busca la tb e sabemos usá-la), a nao ser quando algum usuário daqui entra lá (e por acaso nao fica muito tempo pois quando começa a esculachar o pessoal cai em cima pra manter o nível do forum) e por isso acho q estou acostumado com um ambiente mais organizado. Mas blz, vou continuar ajudando no que puder. Aqui era o melhor forum do cifraclub pois menos pessoas acessavam e de certa forma era mais organizado, mas ta parecendo o forum de guitarra ja... bom, azar neh.... como vc disse, estamos numa democracia e temos que conviver com os velhos e com as crianças (em peso aqui) ....

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a QUAL AMPLI COMPRAR..... VAMO PARA COM ISSO....