Cabos

    Autor Mensagem
    lost_effect
    Veterano
    # dez/04


    Ae galera, blz???
    Bom, hj eu tava ligando os cabos lá pra tocar, com o pedal, e como sempre começou a dar chiado...sabem aquele som de cabo ruim ?um zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, pois é..eu peguei o cabo e fui lá fora e queimei ele..de raiva...tp..pra parar d fazer chiado sempre tinha q dar um soco no cabo, o ajeitar ele melhor...ok, voltei lá e liguei o outro cabo na guita e continuava o chiado..só ajeitando para parar..ae fiquei na dúvida, pq o amp é novo, e a guita é +/-(um pouco velha e comprei ela usada)... ae pra parar d chiar só ajeitando bem...o problema será do cabo ruim ?? ou do q??? alguém sabe me ajudar ?? flws

    b0fh
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pode ser oxidação em algum jack tb (da guita, dos pedais, do amp...) dá uma olhada nisso.

    Uptight
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eh o cabo podri msm e eh dahora qeimar as coisas!!

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara cabo é importante sim... mas o cabo tem que ser MUITO fudido pra ele dar esse chiado que oc tá falando ae...

    Eu particularmente só uso o cabo Super Noiseless da Santo Angelo com connectores Neutrik!

    Mas eu não sei c isso é cabo n! Olha direito ae!

    cacildo poncio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    lost_effect
    pode ser os jacks do amp ou mesmo a solda deles na placa.

    e cabo influencia, principalmente a procedencia.

    eu montei um amp uma vez, e testei com um cabo aqui, fiquei desanimado com o timbre, abafado grave, cheguei a mudar o tone stack umas 3 vezes, depois não sei porque decidi testar com outro cabo, e o amp funcionou normalmente.

    wecoffe
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ae perdido... aterra teu amp bem aterrado que isso some... falou

    wecoffe
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    só cuida pra nao enterrar se nao o amp tb some... heheh abraco

    gbass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara nao sei se seu cabo tinha os pinos de ferro mas de preferencia aos de ferro e nao aos de plastico.......da uma geral nos fios internos da guitarra pois as soldas poden estar soltando ou os fios oxidados e da uma geral no aplificador tambemmuitas vezes o culpado e ele...... da uma boa geral em tudo pra fica bom......flw feliz ano novo pra todos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabos