Ampli Valvulado!!! Qual ?

    Autor Mensagem
    fernando maeda
    Veterano
    # dez/04


    Sou guitarrista e tenho uma 'home studio. Gostaria de saber qual um bom ampli valvulado nao taum caro', até uns R$1500 que tenha bastante distorcào e que seja bom pra dar harmoniacos.

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Até 1500 vc encontra ums laneys bem legais!

    ellmusa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    já que eh pra estudio, vc naum precisará muitos wattts... entaum vc terá bastante opções.. com vc disse q quer uma distorção bastante forte procure algo como Marshall ou um mesa boogie! (nunca esqueça q quando se fala em amps estamos falando em VALVULADOS)

    Valew Caraa!!!!!!!!!!!!![b][/b][i][/i]

    brunokdx
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Com essa grana acho que você tem duas opções de valvulado: o Laney LC15 ou um hand-made do Cacildo Poncio do JCM800 30W... acho que ambos são ótimos amps...

    Se você puder, me manda um e-mail sobre como voce montou seu home-studio e umas dicas... brunokdx@yahoo.com.br

    abraços

    cacildo poncio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    fernando maeda
    depende pra qual finalidade, seria pra ensaio ou gravação? pra estúdio de gravação se sai melhor com os simulators da vida........praticidade e aceitação.

    agora pra ensaio, não precisa de muita potência, uns 50w dá e sobra, ae vocÊ tem de escolher um amp que seja "flexivel" ou seja, que agrade À gregos e troianos (nossa....essa e desenterrei do fundaço do baú!!!)

    não precisa ter saída ´rec, tão pedida....... o lance é microfonar, basta ter dois canais, com tone independentes, um limpo e outro sujo, reverb e loop. pronto.

    agora sobre marca não posso opinar, vai do seu gosto e bolso.


    brunokdx

    vou mudar o nome do meu amp pra CACILDO!!! hehe
    valeu por considerar!!!

    abraço,

    Yamky Niggs
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ixiiii
    com 1500 da pra compra um amp do bom.......
    da uma pesquisada nas lojas e etc.

    brunokdx
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cacildo poncio
    vou mudar o nome do meu amp pra CACILDO!!! hehe

    Po Leandro, ate que seria uma boa... rsrsrsrs... faz um logo com a mesma letra da marshall... hehe...

    king_arthur
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cacildo fica meio sugestivo.... se for pra vende afu, vai t q muda neh... faz Poncio com letra de fender =]

    GleissonGuitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Por esse valor, você pode achar na net algum Fender Blues Junior. Ele é 15W todo válvulado ... dizem que é mt bom! Ele é praticamente da mesma linhas dos Hot Rod da Fender mesmo, que são ótimos amp ... O DeVille é maravilhoso!

    scream_hc
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    jcm 30W, um puta de um ampli, tem um som limpo tesão, e efeitos, meu amigo, tem varios, ja ouviu falar do rig??
    Falando sério, toquei com um jcm 30, ensaio e gravação , vale a pena... tu vai encontrar usado por esse preço ai 1500, a 1800...

    Mas como dizem os amigos ai em cima, gosto é gosto, pra mim, esse ampli e um screamer, tu não precisa mais nada, só saber tocar heheh

    Alguem tem usado o rig em suas gravações, que simula os Vox da vida, leslie etc...???

    cacildo poncio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    brunokdx
    faz um logo com a mesma letra da marshall... hehe...


    os hómi me pega!!! hehe

    king_arthur
    poncio.....qualquer dia vou desenhar um amp inspirado em "cacildo poncio"

    GreatKingRat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Um amp com topologia "CLASSE A" que desova uns 6 watts de puro som valvulado, para estúdio essa potência dá e sobra, acho q vc pode encomendar algum (pra alguém q monte) por um preço bom....

    AdrianoCarvalho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24518360

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampli Valvulado!!! Qual ?