Amp de baixo valvulado?

    Autor Mensagem
    Clinton_Jacks
    Veterano
    # dez/04


    é comum ter amp de baixo valvulado ou é so pra guitars?

    estow afim de fazer meu set td custom, hehehe o sonho de muita gente... esse lance de compra so pq fulaninho toca e tals é mulz agente tem q ter uma personalidade propria ñ ir atras dos outros, é isso q acho q pode-se eu teria td meu set custom, hehe td Hand Made, hehehe

    pra quem faz amps valvulado é comum fazer de baixos? ou é so guitarra, quero um amp pra minha caixa q pretendo fazer e tals...

    pra quem faz qual é um modelo legal pra copiar?? quero pra shows de pequeno e medio porte, ae potencia é com vcs q entende +, hehehe

    ou entaum amp transistorizado pra baixo ta de bom tamanho?

    pra quem faz fale + ou - quanto sai um amp valvulado ou transistorizado e e-mail pra eu começar a ir atras da grana! vlws pela atenção!!

    CPMALA 22
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara que eu conheco
    que fazem pra baixo os "hand-made"
    tem o svt
    creio que sai pro volta de 2000-2500 pra faze 1
    pq vai componente pra caralho
    e eh complicado demais o esquema de um
    mas tem altos transitorizados bons
    como da hartke, carvin , sw ou ate os meteoros mesmo

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara o baixista da minha banda tem um Hartke System completo... um que tem 2 pré, um valvulado e um SS... e vc pode escolher o quanto de cada um vc vai empurrar na potência... e e DUKCT o som do barato!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Se vc nunca tocou num Ampeg ou mesmo em um Giannini ou Duovox como eu, vc nunca vai saber a diferença.
    Abç

    Raphael cox
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    O tópico é antigo, mas pelo menos não abro outro...

    alguem conhece o Laney Nexus tube

    http://www.laney.co.uk/show_prod.php?prod=nexus-tube

    12 valvulas??? não é comum....foi o único valvulado de baixo que eu achei..

    gostaria de saber se alguem conhece?? não sou baixista, mas tenho curiosidade sobre esse amp...

    será que é melhor que um transistorziado Gallien-Kruguer??

    abraço

    Filipe Reis
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    po cara vc ainda pergunta se é melhor q transistorzado...... sei q a galien é uma grande marca mas não é pra tanto tb né afinal valvulado é valvulado mesmo sendo de baixo ainda asssim acho q há uma diferença brutal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp de baixo valvulado?