Cubo bom para baixo

    Autor Mensagem
    PeroaFrito
    Veterano
    # dez/04


    Caras, preciso comprar um cubo para baixo do tipo BBB, Bom, Barato, Barato , de +ou- uns 100W RMS, qual vcs indicam?

    Centauro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu sou meio supeito, pois vivo defendendo Staner e Shelter, mas é que acho os melhores custo benefício do mercado nacional hoje. Prá guitarra a Staner não acerta muito o canal drive, mas prá baixo acredito ser a melhor marca nacional. Prá esta potência tem o Staner BS150 de 140w RMS que tem sua deficiência nos controles de equalização que é bem fraca, mas o resto é só alegria, basta ter um bom equalizador. Tem também cubos da Meteoro, só usei um de 200w já faz uns cinco anos, mas não me agradou muito, os modelos novos destes Meteoro eu não conheço, de repente pode ter melhorado.

    PeroaFrito
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Centauro
    vc sabe qual o valor dele?

    francisco2004
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O BS150 tá uns 700 reais. É difícil achar um ampli para baixo com essa potência (e resistência pra levar pau) por esse preço.

    O Verdadeiro Mestre dos Magos
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    francisco2004

    BS é uma marca, ou vc tá falando da Staner?

    francisco2004
    Veterano
    # dez/04
    · votar



    francisco2004

    BS é uma marca, ou vc tá falando da Staner?


    Tô falando do Staner.

    PeroaFrito
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aLGUEM CONHECE ALGUM OUTRO? PODE SER DE 50w TB!

    Centauro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O bold 60 da Staner (60w) quatro faixas de equalização e controle de presence. (Mais barato também)

    PeroaFrito
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    outras marcas pra mim poder comparar!

    juanozzy
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    olá pessoal gostaria de saber a opinião de vcs qual é o melhor cubo para baixo q tem. um massa mesmo. pode ser qualquer preço. ha gostaria de saber q cubo o baxista do black label usa ?
    abraço.
    obrigado.

    Morgaroth
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Eu sou guitarrista e estou montando um estúdio "semi-profissional" para gravações e ensaios.
    As guitarras são uma esp ltd mh 17 (7 cordas +seymour duncan 7 nazgul), uma esp ltd mh 401 com emgs 81/85 e mais uma ibanez xing ling (rgx 70 com afinação em B com encordoamento 013) com EMGs 81/85.

    Eu já tenho um metero mgv 30 valvulado e queria comprar mais um amplificador pro outro guitarra, bateria, amp de baixo, baixo, mics pra gravação da batera, interface usb fast track ultra e uma pedaleira digital boa.

    >> O som vai ser Death Metal Melódico, em princípio, covers de Amon Amarth.

    Eu estou procurando um baixo de bom custo-benefício, de 5 ou 6 cordas (tem que ter a B). Estava com um gás nesse baixohttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-587907903-esp-ltd-d-6-d-6- baixo -de-cordas-loja-nfe-garantia-_JM, mas não tenho noção de qual cubo comprar.
    Queria sugestões, obrigado.

    OBS: pretendo gastar entre 750~1500 no cubo de baixo.

    dideivox
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Morgaroth
    Staner BS200, o BS150

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Morgaroth
    Staner BX200, o BS150
    Abç

    Morgaroth
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    undefineddideivox
    Mauricio Luiz Bertola
    Obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cubo bom para baixo