Fender automatic SE

    Autor Mensagem
    Felipe Issao
    Veterano
    # dez/04


    Então, alguém sabe qto que está valendo no mercado de usados este amp.?
    Eu vou amanhã na Teodoro pra ver qto eles vão me oferecer, quero pegar um outro amp de 80w.

    b0fh
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    po cara esse amp eh bacaninha hein... e os negos lá vao te oferecer uma merreca, aposto... eu não vendia ele por menos de 600 conto não.

    pq vc quer trocar ele? não curte?

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara sinceramente, n conheço! Qual amp é esse?!?! Oia que já vi amp pra kct da Fender!

    b0fh
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bebm
    eh um ampzinho mei doido da fender... mei antigo tb... tem tipo 5 canais nele, um barato... dizem que o som eh massa... tem 25 watts...

    cheers

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Po tem um pequenininho da fender de 25w modelo novo que tem um som que puta que pariu!

    Fender é foda... os amp dela tem cada sonzera!

    B0fh me passa msn, e-mail, alguma coisa assim pq quero q vc olhe o artigo que fiz do plexi please!

    Felipe Issao
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Então é legal o amp, só que é pra tocar em casa, eu queria mais potência pra tocar com banda.. !!
    Eu curto o som limpo dele. Tem uns efeitinhos interessantes.. !!

    Felipe Issao
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Quem tiver interesse meu msn é f_issao@hotmail.com

    b0fh
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bebm
    msn : bofh@ig.com.br

    cacildo poncio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Felipe Issao
    eu também tinha um desses, mas era o gt, era flexível digamos......

    eu fiz rolo nele numa loja, ele valeu 1200r$ numa troca que fiz com dois duovox 50g valvulados. não sei se venderam, mas estava 1380r$ à venda.

    Leva na Teodoro não, ofereceram 800r$ no num amp do johnny_trapaceiro, um marshall jtm310......

    Leva nesta loja que fui:

    Imagem
    R. do seminário, 143 - centro

    Fica na descida depois do viaduto Sta. Efigênia antes de chegar na rua Sta. Efigênia.

    Lá sempre tem umas guitas legais, quem sabe pode até pegar uma....

    b0fh

    Até que tinha um sonzinho razoável....era prático porque tinha reverb, chorus, aqueles presets.......foi o primeiro amp, mas como descobri o brilho das válvulas!!! ):)

    abraços,

    b0fh
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cacildo poncio
    opa boa dica essa da loja ai... porque na teodoro so tem fdp msm, nego só passa raiva tentando vender lah. Na santa ifigenia os negos são bem mais legais.

    cheers

    renatocaster
    Moderador
    # dez/04
    · votar


    Felipe Issao

    uma dúvida....no meu SE qdo eu ligo o chorus ele só sai com distorção...isso é normal mesmo ou será q o meu tá com problema??? comprei ele usado e já estou com ele há 2 anos...e o foot dele, existe???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender automatic SE