Autor |
Mensagem |
Felipe Issao Veterano |
# dez/04
Então, alguém sabe qto que está valendo no mercado de usados este amp.?
Eu vou amanhã na Teodoro pra ver qto eles vão me oferecer, quero pegar um outro amp de 80w.
|
b0fh Veterano |
# dez/04
· votar
po cara esse amp eh bacaninha hein... e os negos lá vao te oferecer uma merreca, aposto... eu não vendia ele por menos de 600 conto não.
pq vc quer trocar ele? não curte?
|
bebm Veterano |
# dez/04
· votar
Cara sinceramente, n conheço! Qual amp é esse?!?! Oia que já vi amp pra kct da Fender!
|
b0fh Veterano |
# dez/04
· votar
bebm
eh um ampzinho mei doido da fender... mei antigo tb... tem tipo 5 canais nele, um barato... dizem que o som eh massa... tem 25 watts...
cheers
|
bebm Veterano |
# dez/04
· votar
Po tem um pequenininho da fender de 25w modelo novo que tem um som que puta que pariu!
Fender é foda... os amp dela tem cada sonzera!
B0fh me passa msn, e-mail, alguma coisa assim pq quero q vc olhe o artigo que fiz do plexi please!
|
Felipe Issao Veterano |
# dez/04
· votar
Então é legal o amp, só que é pra tocar em casa, eu queria mais potência pra tocar com banda.. !!
Eu curto o som limpo dele. Tem uns efeitinhos interessantes.. !!
|
Felipe Issao Veterano |
# dez/04
· votar
Quem tiver interesse meu msn é f_issao@hotmail.com
|
b0fh Veterano |
# dez/04
· votar
bebm
msn : bofh@ig.com.br
|
cacildo poncio Veterano |
# dez/04
· votar
Felipe Issao
eu também tinha um desses, mas era o gt, era flexível digamos......
eu fiz rolo nele numa loja, ele valeu 1200r$ numa troca que fiz com dois duovox 50g valvulados. não sei se venderam, mas estava 1380r$ à venda.
Leva na Teodoro não, ofereceram 800r$ no num amp do johnny_trapaceiro, um marshall jtm310......
Leva nesta loja que fui:
Imagem
R. do seminário, 143 - centro
Fica na descida depois do viaduto Sta. Efigênia antes de chegar na rua Sta. Efigênia.
Lá sempre tem umas guitas legais, quem sabe pode até pegar uma....
b0fh
Até que tinha um sonzinho razoável....era prático porque tinha reverb, chorus, aqueles presets.......foi o primeiro amp, mas como descobri o brilho das válvulas!!! ):)
abraços,
|
b0fh Veterano |
# dez/04
· votar
cacildo poncio
opa boa dica essa da loja ai... porque na teodoro so tem fdp msm, nego só passa raiva tentando vender lah. Na santa ifigenia os negos são bem mais legais.
cheers
|
renatocaster Moderador
|
# dez/04
· votar
Felipe Issao
uma dúvida....no meu SE qdo eu ligo o chorus ele só sai com distorção...isso é normal mesmo ou será q o meu tá com problema??? comprei ele usado e já estou com ele há 2 anos...e o foot dele, existe???
|