Autor |
Mensagem |
YYuRii Veterano |
# nov/04
Vulcano 200w ou Marshall Valvesete 80w
o que vcs acham q vale apenas mais pegar??
um vulcano igual a esse http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23799514
por 1900
ou um desse http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23803322
por 1600
qual vcs acham q vale mais apena??
to pensando em pegar o vulcano por ser 200w mais esse marshal eh bom ?
|
Ulver Veterano |
# dez/04
· votar
kra, o vulcano da p achar mais barato até dando um procurada e negociada na Teodoro.
Entre esse 2 iria no vulcano mesmo.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/04
· votar
Marshall Valvestate, testei os dois e o Marshall é mto melhor.
|
gustavo macaco Veterano |
# dez/04
· votar
o cara da minha banda tem o VS, eu prefiro o meu vulcano
|
ze_ofmaiden Veterano |
# dez/04
· votar
eu so mais o Vulcano da Meteoro mesmo cara...acho que tem muito mais força, gain o Vulcano
|
Ulver Veterano |
# dez/04
· votar
o Marshall vs8080 é mto bom sim, mas vira mais o vulcano, mto mais potência e timbre bem consistente.
|
zerozero Veterano |
# dez/04
· votar
YYuRii
se eu fosse vc naum comprava nenhum desses , comprava um totalmente valvulado hand made, q eh mto mais negocio, pra q pagar caro pra pegar um hibrido, so pq eh de marca ou so pq eh de loja, se quiser eu te recomendo o cacildo poncio aki do forum
ve esse topic
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/66883/
q tem umas fotos de um amp q ele fez pro Bug, um marshall jcm 800 q eh mto melhor q esses dois
|
YYuRii Veterano |
# dez/04
· votar
zerozero
mais de q cidade eh esse cacildo poncio ??
|
Ulver Veterano |
# dez/04
· votar
de onde é esse kra??
|
James Veterano |
# dez/04
· votar
pega o marshall, se naum me engano esse modelo é pré valvulado...aí vale a pena, muito melhor q o meteoro, sem comparação
|
b0fh Veterano |
# dez/04
· votar
o cacildo eh de sao paulo.
caraca se todo mdo aqui resolver comprar amp dele o nego vai ficar rico hahaha... acho q vou entrar de sócio dele... rsss
|
rockman Veterano |
# dez/04
· votar
James
os dois sao hibridos, so por que é marshall nao quer dizer que seja melhor, vai da necessidade dele, o vulcano tem potencia ate de mais, se ele for usar pedais compra o vulcano, mas se nao, compra o marshall por que a distorçao é bem melhor...
|
rockman Veterano |
# dez/04
· votar
ps: eles usam a mesma valvula 12ax7 sovitek
|
James Veterano |
# dez/04
· votar
rockman
mas o falante e construção são bemmm diferentes....e tb..pra que 200 W? se da pra pegar um de melhor qualidade de 80 q da muito pro gasto...
lógico se usar a dist do marshall vai fica do caralho...é q naum curto meteoro..desde som até construção...já me deu muita dor de cabeça esse amp, ainda bem q to com outro amp hj
|
# dez/04
· votar
tenho um vulcano e curto, nunca deu nada
|
JuninhoL Veterano |
# dez/04
· votar
é cara.. o vulcano é muito bom msm!! comprei um e to impressionado com a consistência do som, bem cheio!! eu tava acustumado a tocar com amp pior q wattsom, aí comprei o meteoro e curti muito. Agora, toquei uma vez com um valvestate 8080, é muito bom tb e a distorção é muito boa... mas ainda fico com o vulcano!!
|
silvio_rp Veterano |
# dez/04
· votar
O vulcano só tem 100W normalmente. Pra vc ter todo os 200W só se vc ligar a caixa externa nele.
Dai a potencia na muda praticamente nada (20W nao eh nada quando falamos de 80 e 100).
A qualidade do marshall eh muito mais alta (desde o corvin até os compoentes).
Esse negocio de pq eh marshall eh melhor eh foda mas no fundo eh verdade, falta muito pra meteoro chegar numa marshall da vida, ainda mais se continuar copiando coisas dos outros ao inves de tentar projetos autenticos.
|
# dez/04
· votar
o cara da minha banda tem um VS, e prefiro meu vulcano
|
ESP_F100 Veterano |
# dez/04
· votar
Eu tenho um Vulcano tamem e curto demaisssss o som dele... Puta timbre....
|
silvio_rp Veterano |
# dez/04
· votar
gustavo macaco
Vc ja posto 3 vezes a mesma coisa aqui .. parece que ta tentando convencer alguem...
|
# dez/04
· votar
silvio_rp
ahah foi mal, não tinha visto
postei sem ler o topico
ps. já falei que tenho um vulcano?
|
silvio_rp Veterano |
# dez/04
· votar
ps. já falei que tenho um vulcano?
Sério!! E oq vc acha dele?? ...............................
|
# dez/04
· votar
ehehe
|
JuninhoL Veterano |
# dez/04
· votar
silvio_rp
da onde vc tirou isso?
|
fcruzhp Veterano |
# dez/04
· votar
Sow mais um Hand Made...
Mas se eu fosse pegar um desses, pegaria o Vulcano
Eu num gosto mto dessa linha Valvestate, sempre que eu vou num estudio que tem um desse eh akela briga com o ampli pra regular. hehehehhauuah
repitinduu, Hand Made na Veia!!!
Falowss
|
OmegaZer0 Veterano |
# dez/04
· votar
Pods crer vulcano rula!!! mas se eu fosse vc pegava um jaguar que é transistorizado... Aí todos se perguntam: pq pegar um transistor ao invés de um valvulado??? Pq o timbre do jaguar é igual d+ ao dos valvulados... caraca vei, a primeira vez que um amp desses ficou aqui em casa eu JURO que abri o amp pra procurar valvula dentro (não conheci bem o modelo na época), pq meu amigo dono do amp falou q era transistor e eu num acreditei. Aliás também e jogo pq vc num se preocupa em trocar as (se naum me engano) 2 12ax7 do pré do vulcano e nem em transportar o amp com s valvulas quentes (q é prejuízo n certa)...
|
JuninhoL Veterano |
# dez/04
· votar
OmegaZer0
é uma só 12ax7 no de 200W, agora nos novos vulcano de 30, 50 e 100W tem um modelo diferente de válvula!!
|
barci Veterano |
# dez/04
· votar
Marshal barato não vira... todos que toquei o som é horrivel... Agora um jcm 800 e JMT que nunca toquei, sim. A seri MG então tem um som pior que qq coisa que toquei.....
|
barci Veterano |
# dez/04
· votar
Marshal barato não vira... todos que toquei o som é horrivel... Agora um jcm 800 e JMT que nunca toquei, sim. A seri MG então tem um som pior que qq coisa que toquei.....
|
Kotzen Veterano |
# dez/04
· votar
Cara, sua pergunta não tem muita lógica.
Marshall ou Meteoro ?
Normalmente o mais caro sempre é melhor, e isto vale para qq coisa!
Um Valvestate de 80w já é suficiente pra vc tirar um som tanto no ensaio com banda como num pico pequeno e que possa microfonar o ampli direto nos PAs do local.
Agora com 200w de som com qualidade Meteoro é um desperdício muito grande dinheiro.
1° pq vc não vai precisar de 200w nunca a não ser que vá tocar no pátio de um colégio bem grande para seus coleguinhas de escola apreciarem ou num comício daquele candidato a vereador que prometeu algumas tubaínas em troca.
2° pq se tem dúvidas no som teste os 2 e nunca confunda barulho com som.
3° pq um trambolhão destes da Meteoro causará vários desconfortos na hora de transportá-lo, e tanto esforço te dará pouco em troca.
Sei lá... eu compraria um Valvestate mas se vc achasse um com 2 falantes Celestion era melhor ainda
é marshal, não é valvulado ( e sim híbrido ) e tem timpre próprio, não imita ninguém. Para cabeças Valvuladas a conversa é outra meu amigo. Com menos de R$5000,00 esquece, ou terá que apelar novamente para marcas nacionais.
|