construção de amplificadores!!!!!

    Autor Mensagem
    Sidinei Haber
    Veterano
    # nov/04


    Aeww pessoal estou querendo montar um amplificador bem simples em torno de 100 Wts rms, estou querendo algum projeto se alguem tiver algum me mande! Grato!!!
    Valeuuwwww

    guitarRox_fpl
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ai cara tem um aqui nesse site (http://sound.westhost.com/project27.htm), parece ser bom, mas muitos dizem que eh melhor compra do q fazer
    falow

    Sidinei Haber
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ae cara valew, eu gosto de montar uns aparelhos meus amigos dizem q eu sou meio loco, este amplificador eu queria so para liga no meu pc!!
    walewww

    silvio_rp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pra que 100W pra ligar no PC??? ... vc vai precisar de um falante muito grande, bom e caro pra aguentar o tranco e nao vai conseguir passar do 2 de volume.

    alpinheiro40
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    FAla PArceiro

    Manda vê no seu projeto cara. Eu faço faculdade de Eng. Eletrônica, ano que vem um professor vai me ajudar no prejeto de um amplificador todo valvulado de 100W. Acho que é facil de projetar, trabalhoso para montar e bastante caro, só de peças vou gastar uns 1500.

    Consulte o site http://www.drtube.com

    Lá vc encontra projetos de monte, boa sorte!

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aeeee...

    100W é MUIIITAAA coisa n precisa disso tudo n... inda mais um valvulado bem feito que a gente tem certesa que vai dar isso mesmo... pode ser 50w!

    Eu estou terminando de fazer um "artigo" de como montar um Plexi 1987 de 50W, valvulado... eu vou colocar aki pra vcs! Espera um poquinho!

    Flws!

    Sidinei Haber
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aeww pessoal valew pela ajuda o ampli. q kero montar e transistorizado, e para tocar tocar um "12 de 150 wts rms e um driver de 75 wats da hinor!!!!! vo diruba o barraco heheheeheheee...

    obs: se alguem precisar de alguma ajuda ou dica sobre som mecanico,
    me mande um mailvalewwww!!!

    meu e-mail:
    panico_sidi_@hotmail.com

    Sidinei Haber
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    heheee

    Fhulk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tenho um Fender HOT(25W), to pensando em comprar uma caixa, dessas só com o falante, e plugar nele pra ver se o som fica mais potente/forte.
    Álguém sabe se o som fica legal? Ou é besteira fazer isso?

    andefranzoi
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    alguém saca de esquema eletrico de pedal,......distorção??...........eu to fazendo um mais ta foda....

    baruch_kata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    andefranzoi
    alguém saca de esquema eletrico de pedal,......distorção??...........eu to fazendo um mais ta foda....

    Sim, pode falar...

    mclasta
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    bebm
    Então cara, se você quiser eu coloco no ar seu artigo lá no site.......
    vamos inalgurar o site dia 1º agora, meia-noite de amanhã, quinta-feira....
    se quiser eu agradeço, é mais um, eu montei um Hi-octane e tá lá bem passo-a-passo, tudo explicadinho como montar, acho uqe uma criança de 4 anos monta se duvidar hehehe, claro que vou modificando o tutorial conforme as pessoas forem apresentando as dificuldades, mais já tá bem legalzinho........
    procura o endereço do nosso site aqui no fórum dia 1º...... comcerteza vc vai encontrar, aí se quiser, me manda o artigo em pdf ou em .doc, prefiro até em doc.... se puder......
    []s

    mclasta
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    bebm

    se quiser ver a proposta do site, meu tópico é este aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/84122/p26

    barci
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Lançamento do no site para construçao de Amplificadores Valvulados
    Inaugura hoje a meia noite do dia 30 para o 1o de Julho, o site é nosso não deixe de visitar !

    http://www.handmades.com.br

    Ratão
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    alguem aqui pode me indicar um projeto de amp pra tocar blues?
    eu sei q tem varios na net, mas tenho medo de pegar um projeto ai qq q nao tenha mt fidelidade......de preferencia algum projeto ja conhecido, q alguem ja fez, tipo o hi-octane do handmade.com.br (nao peguei esse pq me disseram q o som eh pesado)
    especificacoes
    30w no maximo
    todo valvulado
    se possivel q tenha entrada pra cd (to pensando tb em fazer um falante pra guitarra e outro soh pro cd)

    baruch_kata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ratão
    tipo o hi-octane do handmade.com.br (nao peguei esse pq me disseram q o som eh pesado)
    Faça-se o Hi-O, e invés de usar a válvula 12AX7 use as 12AU7 (aliás tenho algumas aqui se precisar), que vai reduzir todo o peso, e teria que fazer umas pequenas alterações em alguns componentes. A entrada para cd é simples, mas do jeito que você quer, com um falante separado, acho que fica estranho...

    Ratão
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    baruch_kata
    com isso ja vou conseguir um som mais limpo e quente? tipo os fender?
    a ideia de fazer um canal seperado pro cd eh pq nao sei c o sinal do cd interfere no sinal da guitarra, se nao interferir ai faço um falante soh, bom q sai mais barato

    Ratão
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    esqueci de perguntar uma coisa, os fender sao os melhores pra blues?

    b0fh
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    não façam isso, provaram aqui que hand-made é tudo um lixo, o negócio é comprar um wattson e um v-amp2 que o som fica animal

    barci
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    b0fh
    Meu amigo both, tenh os dois, adoro meu x-vamp, uso sempre para estudar, mas nao fica perto do som do meu amp valvulado. Mas para quem quer uma coisa barata é uma opção interessante. vamp2+amp multiuso...

    b0fh
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    vamp-2 + amp multiuso = + de 1000 latinhas.

    dificilmente 'barato'

    prefiro botar + umas latas em cima e pegar um amp decente.

    barci
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    b0fh
    Eu tb prefiro.. Mas tem gosto para tudo... Por isso meu x-vamp e para estudo.
    Para tocar mesmo uso o amp, o tube screamer hand made e um processador boss se50. Sinceramente, não quero outro som.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a construção de amplificadores!!!!!