Fiz uma boa compra? Warm Music ou Meteoro?

    Autor Mensagem
    musetti
    Veterano
    # nov/04


    e ae galera.....
    Comprei um Amp. "Warm Music Combo 108 GT de 30W", tem 1 auto. 8", equalização em 3 vias, reverb d mola, distorção, seleção de sinal limpo ou distorção. Paguei R$420,00
    ateh curti o aparelho, mas na hr eu estava na dúvida entre esse e um praticamente igual, um "Meteoro" de R$530,00
    Por indicação d alguns guitarristas amigos meus e tbm pelo vendedor eu fikei com o "Warm Music"..... fiz um bom negócio?? ou deveria ter pego o da Meteoro? vlw ae! =P

    musetti
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ops soh corrigindu ae...... eh "alto falante de 8"

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu prefiro meteoro, sei lá, mas eu nunca vi o de 30W da warm, mas pelo menos os cubos eu prefiro meteoro. Gosto é gosto, mas se você testou bem e viu que o warm é melhor ao seu ouvido, melhor ficar com ele mesmo. :D

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tenho um Warm Music de baixo e gosto muito do timbre dele, da pau em um monte de meteoro q custa o dobro! acho q esse seu dever ser taum bom quanto! vlws

    b0fh
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ce ta brincando cara... um amp com falantinho de 8 da warm music por 420 conto? o metero por 530?

    por 250 conto vc pega um crate gx-15r no mercado livre, 1000x melhor que esses ai....

    devia ter perguntado antes... mas agora... bons sons, fazer o q?

    cheers

    Krist Novoselic
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    MEteoro é melhor

    SlowMan
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    musetti
    Kra eu tenho uma Warm Music 208 Gt de 60 W e naum q tenho o que reclamar pelo preço!!!!e pela qualidade ..comparada com essa meteoro space ...vixi...,testei aquela porra e naum gostei muito n...por isso me satifiz com a Warm..!!!!

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    fassem as minhas palavras as d SlowMan..
    foi a msm coisa comigo!

    Xalingo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu acho q vc poderia pega um 208gt usado... mas bl...

    Bug
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    por 250 conto vc pega um crate gx-15r no mercado livre, 1000x melhor que esses ai....

    é, o pior é que o b0fh tá certo mesmo. deveria ter perguntado antes... :(

    bom mas agora que já comprou foda-se! vá tentando regular o bichão aí ate´ achar um timbrezinho que lhe agrade.

    []s e boa sorte

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu tenho um warm. O som é legal, mas o Meteoro é melhor.
    COmprei o Warm pelo preço inferior.

    Obs.: Meu sonho de consumo é um Marshall.

    silvio_rp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Sem querer ser estraga prazer mas como os cara ja fizeram o trabalho eu nao tenho oq dizer a nao ser concordar com a afirmação:
    por 250 conto vc pega um crate gx-15r no mercado livre, 1000x melhor que esses ai


    Boa sorte com o novo equipo. O meteoro devia ser o Thor Plus. Mas se vc curtiu o seu eh isso q importa. Boa sorte.

    musetti
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Silvio_rp
    eh kra fiz uma kgada d naum ter perguntadu antes ...... e o Meteoro era esse mesmo o "Thor Plus 30W"....... mas eu estou contente sim com o meu Warm Music...... o bixo eh pekeno soh q tem um barulho animaaaaL pro seu tamanhu
    haha..... parece inofensivo.... mas soh parece!
    vlw pelo toq ae galera! =P

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu acho Warm Music melhor...

    Deji
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu tenho um Crate GXM 20 - Reverb de Mola Chorus e Drive 1 falante de "10". Timbre bem melhor que essas duas marcas e fala mais alto tb. São 20W reais.
    Paguei R$ 350 usado.
    VC deveria ter perguntado.

    Mas como falaram, vai fuçando nele aí!

    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fiz uma boa compra? Warm Music ou Meteoro?