Meteoro Space Guitar

    Autor Mensagem
    Abigaiu
    Veterano
    # nov/04


    Estava vendo esse amplificador, gostaria de saber se ele é bom e quanto que custa um mais ou menos.

    LeandroP
    Moderador
    # nov/04
    · votar


    É bom e custa em média R$650,00

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gosto do som dele e ele parece que espalha o som pelo ambiente talves por causa dos dois falantes mas o ruim dele eh q c voce colocar no maximo os com frequencia os falantes estouram, quase como qualquer outro de 8 polegadas mas eh muito bom sim por aqui ta 850 pila mas aqui eh caro!

    Blonde Hammet
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Abigaiu
    Eu tenho um e acho ele muito bom, so que ele naum aguenta muito os graves por causa dos seus falantes de 8" mas ele é muito bom só a distorção que é horrivel.

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
    · votar


    putz, a distorção dele é ruim?? eu to vendo uns amplis pra eu compra e eu vi esse...

    entao a minha Ibanez GSA 270dx de 2 captadores duplos e 1 single nao daria certo com ele???

    detalhe: eu tenho uma pedaleira (DigiTech RP300A)

    Harvey
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tenho um.. gosto muit dele. tem um som muito bom.. mas o drive é fraco e ruininho. mas com pedal fica excelente.. tenho o carbon x da onerr que é um overdrive bem leve.. combinando os dois drives (pedal e ampli) fica legal. mas to querendo comprar um pedal de distorçao ou um overdrive mais forte...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Space Guitar