Fazer uma caixa 8x10 p/ baixo

    Autor Mensagem
    Clinton_Jacks
    Veterano
    # nov/04


    e ae, eu to afin de fazer uma caixa 8x10, queria saber q tipo de madeira é o + aconselhavel pra fazer e ter um som bom, q falante devo usar, c é melhor 8ohms ou 4 ohms, e tipo, c existe algum esquema pra liga os falantes e tals, alguem pode me ajudar?

    renfbn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    AE galera, aproveitado o topico ja criado, gostaria de saber onde vcs mandam fazer amplis aqui em sampa, queria fazer um ampli de baixo com 100 watts, com falante de 12, quanto sairia mais ou menos o preco, nao precisa ser muito bom na equalizacao, tem que so ser fiel ao som sem distorcer, pq eu tenho um baixo bom e depois mais pra frente c vir ao caso um pedal de equalizacao para suprir a falta da equalizacao no ampli,
    valeu ae

    FearTheBass
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    renfbn
    Se tiver afim, podemos conversar de fazermos negócio no meu amp que, acredito eu, está bem dentro das suas necessidades.
    Escreve ai: rafaelroseira@hotmail.com

    Abração

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    renfbn
    Não entendo de montagem não, mas geralmente quando o pessoal faz ou manda fazer um amp, aproveita para pode escolher componentes, madeira, estrutura, etc...será que vale a pena...se você me permite, eu compraria um usadinho, até com falante ferrado, paga barato e aproveita prá colocar um falante que de mais qualidade, depois, quando puder, manda fazer um Hand Made no capricho com mais potência e boa equalização, você nunca vai se arrepender.

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Clinton_Jacks
    kra, madeira eh compensado naval c naum m engano, d uns 10mm...
    vai no site da selenium ( www.seleium.com.br ) e v la projetos pra caixas e v um falante deles q h bom pra baixo..pq selenium tem um dos elhores custo x eneficio...

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ThE_Fe4r_guitar
    Eu dei uma olhada lá, + so q naum tem do tipo q quero q é o 8x10, + mandei um e-mail pra eles, espero q eles me respondam, qualquer coisa eu mando pra vcs o progeto do 8x10. vlws!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fazer uma caixa 8x10 p/ baixo