Mais uma dúvida CRUEL!!!!

    Autor Mensagem
    bolinha de fritar escala
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: bolinha de fritar escala


    Mais uma dúvida CRUEL!!!!
    Já decidi, vo comprar um amp, agora num sei qual...
    Tem o Studio Pro 112 (gosto muito desse amp e seu preço é muito bom, +-1200) porém ele não acompanha footswitch, onde eu posso comprar um para esse amp?
    Tem o Bandit 112, ele tem tudo que eu preciso mas o preço dele é meio salgado. +- 1800
    Tem o Jaguar 100 , outro que vem com tudo que preciso, só que o preço dele tmb é salgado. +- 1700
    Tem o Roland Cube 30, que pqp, muito bom esse amp, só que ele só tem 30 watts de potencia e não acompanha footswitch, onde eu posso comprar um desses footswitch para o Cube 30???
    Todos eu já testei, o que eu mais curti o som foi o Cube 30.
    Me Ajudem!!
    Eu preciso de potência e distoção muito boa, se poderem dar suas opiniôes em qual desses voces iriam ajudaria...indiquem outros amps que voces cutem na mesma faixa de preço 1300 - 1500.
    HEEEELLLPPP!

    makkoy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    qual?

    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ajuda aí pessoal.

    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    up aew...

    raff
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tem um forum sobre amplis.. talvez la seja o lugar apropriado para esse topic

    leodacosta
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: leodacosta
    · votar


    ficaria com o Bandit 112... curto muito o som dele e fala alto mesmo, mas os novos se não me engano, não estão vindo mais com falantes Sheffield, o que é uma pena...

    Schenker
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bolinha de fritar escala

    Falae, tenho um Bandit 112 com falantes Sheffield para venda, estou pedindo 1.250,00: souzaglauco@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais uma dúvida CRUEL!!!!