nova linha vulcano da meteoro

    Autor Mensagem
    pcmo
    Veterano
    # nov/04


    Alguem ai ja testou a nova linha vulcano da meteoro? tem de 30, 50 e 100 Watts. O grande problema é o preço. O de 30W ta na faixa de 950,00 pratas!!! com essa grana eu compro um laney de mesma potência...

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o de 30 ta isso? caralho, paguei 1350 no de 200W, qto ta agora, 2 conto?

    macaco veio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    a meteoro adotou a teoria de que vendendo caro com o tempo fará parecer que seus amplis são bons.
    chega o pai de um garoto na loja para escolher um ampli, não sacam nada então pegam o mais caro, ah! esse desse ser bom.
    Imagine se ela a meteoro tivesse os amplis mais baratos que houvessem, poderia até ser bonzinhos que tudo mundo ia falar que era muito ruim por ser barato demais.
    marketing da indução - palavra de macaco veio

    janick
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vei, ta fiz um topico assim
    USA A BUSCA

    barci
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    pcmo
    carinho né ? e com que falante ? 10" gustavo macaco
    Vi o de 200w por 1500 a vista/1700 em 5x.
    macaco veio
    Meu, tu viaja mesmo... Enfim... ja cansei de defender os amps nacionais e não sou macaco veio. Apesar e ter tocado nas maiores porcarias nacionais do incio do anos 90 e sei como evoluiram. O pior warm hoje ainda e bem melhor que os melhorea amps transistorizados da época.

    macaco veio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    não discordo acho que evoluiram sim, será que os importados pararam no tempo? ou estão evoluindo também. o problema é que sempre querem encostar o preço nos importados mas o dificil é encostar a qualidade. e a qualidade não esta só no som, a que se observar todos os detalhes construtivos, de cores fio interno a uma simples arruela a mais ou a menos.

    ALLAN FLY
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Meteoro tá muito caro mesmo, não vale a pena não. Importado de linha custa a mesma coisa mesmo com o imposto lá em cima.
    O importado possui um acabamento melhor, pesquisa de verdade e não pesquisa de cópia, etc...

    Se depender de mim a meteoro vai falir.

    Meu sobrinho pagou 1800 num Peavey Bandit II (o ampli mais vendido no mundo) que é milhões de vezes melhor que um Vulcano custando 1700.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ALLAN FLY
    Nossa R$1700 o vulcano? Eu paguei R$1460 e levei um jogo de corda porque o carinha não queria de jeito nenhum dar mais R$20 de desconto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a nova linha vulcano da meteoro