Autor |
Mensagem |
pcmo Veterano |
# nov/04
Alguem ai ja testou a nova linha vulcano da meteoro? tem de 30, 50 e 100 Watts. O grande problema é o preço. O de 30W ta na faixa de 950,00 pratas!!! com essa grana eu compro um laney de mesma potência...
|
gustavo macaco Veterano |
# nov/04
· votar
o de 30 ta isso? caralho, paguei 1350 no de 200W, qto ta agora, 2 conto?
|
macaco veio Veterano |
# nov/04
· votar
a meteoro adotou a teoria de que vendendo caro com o tempo fará parecer que seus amplis são bons.
chega o pai de um garoto na loja para escolher um ampli, não sacam nada então pegam o mais caro, ah! esse desse ser bom.
Imagine se ela a meteoro tivesse os amplis mais baratos que houvessem, poderia até ser bonzinhos que tudo mundo ia falar que era muito ruim por ser barato demais.
marketing da indução - palavra de macaco veio
|
janick Veterano |
# nov/04
· votar
vei, ta fiz um topico assim
USA A BUSCA
|
barci Veterano |
# nov/04
· votar
pcmo
carinho né ? e com que falante ? 10" gustavo macaco
Vi o de 200w por 1500 a vista/1700 em 5x.
macaco veio
Meu, tu viaja mesmo... Enfim... ja cansei de defender os amps nacionais e não sou macaco veio. Apesar e ter tocado nas maiores porcarias nacionais do incio do anos 90 e sei como evoluiram. O pior warm hoje ainda e bem melhor que os melhorea amps transistorizados da época.
|
macaco veio Veterano |
# nov/04
· votar
não discordo acho que evoluiram sim, será que os importados pararam no tempo? ou estão evoluindo também. o problema é que sempre querem encostar o preço nos importados mas o dificil é encostar a qualidade. e a qualidade não esta só no som, a que se observar todos os detalhes construtivos, de cores fio interno a uma simples arruela a mais ou a menos.
|
ALLAN FLY Veterano |
# nov/04
· votar
Meteoro tá muito caro mesmo, não vale a pena não. Importado de linha custa a mesma coisa mesmo com o imposto lá em cima.
O importado possui um acabamento melhor, pesquisa de verdade e não pesquisa de cópia, etc...
Se depender de mim a meteoro vai falir.
Meu sobrinho pagou 1800 num Peavey Bandit II (o ampli mais vendido no mundo) que é milhões de vezes melhor que um Vulcano custando 1700.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/04
· votar
ALLAN FLY
Nossa R$1700 o vulcano? Eu paguei R$1460 e levei um jogo de corda porque o carinha não queria de jeito nenhum dar mais R$20 de desconto.
|