Discussão! amps de 30watts!

    Autor Mensagem
    GreatKingRat
    Veterano
    # nov/04


    Pessoal, gostaria que quem tiver um desses amps, falasse sobre ele e o q acha dele. Eu adoro amps de 30watts, ñ sei porquê mais prefiro comprar um desses a um de 50watts.....

    Zepphir GD 3ON, feito á mão, distorção, pré com tecnologia FET, refrigeração forçada, foot incluso, seleção automática de voltagem, falante de 8" de fabricação própria.

    Warm Music 108, distorção, reverb de mola, um falante de 8".

    Meteoro Thor Plus, distorção (pesada), reverb (acho q é digital, ñ sei ao certo), um falante de 8", entrada pra foot (ñ incluso).....

    GreatKingRat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Quem tivedr um desses amps ou outro do mesmo porte (potência) escreva, vamos "eleger" qual amp desse porte é o mais indicado através das características que vcs escreverem.

    GreatKingRat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Outro amp de 30 watts legal tmb é o Tagima Zero 30, que tem um visual clássico, reverb de mola, é concebido com MosFets para um som mais agradavél (eh bom o som, jah usei um), distorção, foot incluso, um falante de 10" (os graves são melhores q os com flaante de 8").......

    QUEM JÁ VIU UM DESSES Á VENDA EM ALGUMA LOJA ME AVISEM!!
    To loco pra compra um desses, na expo. o pessoal falava q em cerca de 2 semanas ele iria tá á venda....nas lojas em q fui ñ vi nenhum!

    JediKnight
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu tenho um de 30 watts .... um Marshall MG - DFX 30.
    É bacana ele, ontem mesmo toquei com a dist. dele, pra bases eu curto bastante, agora solos ja não curto muito o timbre ..

    GreatKingRat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Quanto vale um desses + ou -????

    JediKnight
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Em outubro de 2003 eu paguei R$ 1.100,00

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bom....

    tenho um Laney LC-30:
    falante de 12 da Celestion
    4 x 12ax7 pré (Ruby e Chinese Tubes), 4 x EL84 potência (Sovtek)
    fx-loop paralelo, reverb accutronics de mola
    dois canais independentes, bright switch no canal limpo
    hi e low input

    Som: o limpo dele é excelente...... bem grave, sem ser embolado, som bem redondo, cruncha a partir do vol.8 (plugado no low input)...... alto, mto alto........
    o drive eu tenho usado com pouco ganho e bastante vol., e fica perfeito......... na minha les paul, com o cap. da ponte, lembra Santana....... com um pouco mais de ganho rola um Deep Purple, Black Sabbath, Led...... rock clássico......
    não faz metal sem pedal...... e ganho no máx é fuzz puro e mta microfonia....... mas qdo eu colocar o set SD 59 + Custom na Lespa e trocar as válvulas de pré e pot...... Tesla e Svetlana...... daí sim eu quero ver....... paguei 2200 novo........ é super-versátil e se comporta bem com pedais............

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    up!! colaborem!!

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    a o meu thor eh bacana resolvi o problema do bsssszzzz no falante (dei um discanço pra ele) ele tem um som bem bacana mas embola bem poquinho e se tu manda grave nele ja era pro falante o ruim dele eh que os canais n sao independentes foot nele so c tive no maximo e o som dele no maximo achei muito massa

    Thiago ed
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o meu eh o vintager gm 110 da behringer:

    tem simulaçoes analogica de distorçoes mto boas e da pra tirar um rock mto legal...um som mto agradavel tanto limpo qnt destorcido... possue falantes jensen 10", loop, e line out...
    pra um amp d 30 ele fala mto alto..eh o q dizem...ja tive outro e naum troco

    mais especificado:
    https://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=876&Y=9602684 559485&Det=True&IDProduto=63511

    aki fala um pokinhu dele na cover guitarra:
    http://www.coverguitarra.com.br/5_1.asp?PLC_cng_ukey=37873151526Y31PCJ G

    achu q pararam de fabricar ele porque no site da behringer nau mtem mais o modelo dele e ta substituido por otro com as mesmas funçoes soh q o antigo eh bem mais atraente em termos d peças e esse novo naum vem com os falantes jensen
    o otro:
    http://www.behringer.com/GM110/index.cfm?lang=ENG

    GreatKingRat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    agora soh ñ ponham um ac30 na discussão q eh apelação.....hehehehe
    vamos falar sobre amps q podem ser comprados aki no brasil facilmente....

    brunokdx
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ZakkWyldeEMG cara esse Amp deve ser um tesao.. eu tenho vontade de um dia pegar um LC15... Pra sentir a diferença de ter valvulas só com o volume la no talo ou em qualquer faixa de volume ??

    O que é Fuzz ?? uma distorçao ??

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    brunokdx

    não.... o som é bom baixo tb...... mas alto é demais........
    Fuzz é uma distorção bem suja, meio hendrix, sabe?

    brunokdx
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ZakkWyldeEMG valeu.. é dificil encontrar esses modelos menores da Laney ? O de 15 pra mim já tava bom...

    FearTheBass
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Os amps da Laney são show!!!
    Não sei como é dividido a galera por aqui, mas eu toco baixo, um pouco diferente da galera em geral que fica na guitarra.
    Tenho um Danelectro de 15W, o que acho bem caído. O som dele nunca me agradou muito. Estou começando a estudar pra fazer um amp valvulado de +- 30W e colocar na caixa dele, a qual acho muito foda por ter um estilo vintage.
    Já toquei em um Meteoro de 30W, esqueci agora o modelo, mas o ampzinho dá show.

    R!

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    brunokdx

    a multisom trabalha com eles...... foi lá q eu comprei o meu..... só q tem q encomendar.......

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ZakkWyldeEMG
    po c pago 2200 nele foi uma facosa eim mas um de 15w eh quanto mais barato a metade?

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    The Guitarrerow

    novo né fi....... com falante da celestion.....
    o LC15 devia tar uns 1600 se não me engano, novo tb.....
    acredite, é dinheiro bem investido.......

    brunokdx
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    The Guitarrerow O problema é que não tem valvulado barato neh.. Esse Laney LC15 novo é o mais em conta que tem.. sai pelo mesmo preço por exemplo de um marshall 20W pre-valvulado... eu compraria o Laney...

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    up! vamos lá, pessoal..... vamos colaborar! quem tiver um amp de 30w faça um review!

    kevinmoore
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu tenho um Thor Plus!
    O som dele limpo é muito bom! Gosto muito!
    A distorção é bem bacana tb, porém como a minha guita só tem singles aí fica meio chiado! Mas dá pra qbrar um galho!
    O reverb é de mola, mas naum sei se é só o meu, mas é bem ruinzinho... naum gosto desse reverb dele! No máximo ele distorce um pouco o som! lá no 4 ele soa bem legal!
    Porém naum gosto nada acima disso!
    ;)
    Mas no 4 tá bão!

    Gosto pra caramba dele!
    Queria ligar uma pedala pra ver como ficava...

    framerate
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tenho marshall 8020 de 20w,o som limpo é bom mas não gosto da distorção ,da pra cobrir a batera com ele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Discussão! amps de 30watts!