Meteoro Vulcano ou V8?

    Autor Mensagem
    funtastic
    Veterano
    # nov/04


    Testei os dois na loja, estou com essa duvida de qual comprar, o Vulcano 200W vai sair por R$ 1600 e o V8 por R$1700 e pouco, gostei bastante dos dois, mas não teve como aumentar a potencia pra ver qual falava mais alto pois tava na loja... O timbre do vulcano ficou bem interessante como uma distorção, bem sujo mesmo com a distorção propria dele, mas o V8 tem aquele "crunch" caracteristico de amplificadores valvulados... Quase morri, parecia o Steve Ray Vaughan... Eu ia comprar o vulcano pois ja tinha visto um desse em um show e gostei da potencia e timbre mas por insistencia do vendedor eu testei esse V8 e fiquei em duvida. Bom alguem poderia me ajudar, eu tb acho 200w potencia demais. 100w tava de bom tamanho mas o V8 tem 25 W...

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    q roubo eh so o q digo mas o som devia ser mesmo bom

    funtastic
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Roubo mesmo pqp, mas faze o q?

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    n vale oq custa

    Jeder KSA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tenho um vulcano e gosto, usei mto tempo só a distorção do ampli

    testei na loja os dois, e pro meu som o V8 é fraco

    fabio_gravata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o vulcano é um lixo
    apesar de não curtir nenhum ampli da meteoro ficaria com o V8 pq é valvulado, e com certeza bem melhor que qualquer transistorizado.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Meteoro é o melhor nacional. só que não são grandes coisas não.... se custessem a metade do preço ate valia

    DoctorX
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    São dois combos de caracteristicas distintas,

    Volcano: hibrido, 200W 2x12
    v8: valvulado, não sei a potencia ,1x12

    Depende do estilo que vc toca.

    Os importados (laney, marshall, mesa, peavey)
    São melhores. mas e a manutençao? Pense nisso a manutenção do meteoro e mais facil!

    boleterodectba
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    encomenda um ampli todo valvulado hand-made, com uns 50-100W que é melhor que as tuas 2 opções

    Freeman
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O V8 é muito melhor, Ja tive um Vulcano/
    A melhor opção é um bom pedal de drive com um V8/ vai fica muito mais expressivo/ e 25W Valvulados da muito volume com bastante grave pelo Falante de 12" e pelas válvulas!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Vulcano ou V8?