Autor |
Mensagem |
nuf4n Veterano |
# nov/04
estava pesquisando uns hand made e gostei do lifesound jm800
que é uma replica do marshall jcm800 2204,
Especificações:
Combo com 1 falante de 12" Marca Eminence (USA) modelo V128
Potência: 50W RMS
Válvulas: 2 válvulas JJ ECC83S (preamp), 1 válvula JJ ECC83S (inversora), 2 válvulas JJ E34L (power amp)
Controles do painel frontal: Input, Gain, Lo/Hi Gain Switch, Bass, Middle, Treble, Presence, Volume, Solo, Power, Stand By, Ground, Lamp.
Controles do painel traseiro: AC Input, 127/220V switch, Fuse AC, Fuse DC, Pentode / Triode Switch, Foot Switch in, 4/8ohms switch, P10 jack speacker, P10 jack speacker, 16 ohms P10 jack..
Acabamento:
Gabinete em MDF 15mm
Revestimento em curvim com 15 opções de cores.
Ferragens pretas ou cromadas (opcional).
Painéis de controles frontal e traseiro em chapa de alumínio polido com serigrafia preta.
Chassis em chapa de aço galvanizada.
Botões Ticken Head
O amplificador acompanha foot switch duplo com cabo, cabo de força, manual de instruções e fusíveis reserva.
a minha duvida é sera que esse ampli da lifesond é legal mesmo???
porque pelo visual parece ser o bixo
e o que mais de deixou cabreiro foi a madeira usada no ampli
nao sei se é de boa qualidade
Acabamento:
Gabinete em MDF 15mm
gostaria d saber algo mais sobre essa madeira
e se o ampli vale o preço????
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23350940
|
nuf4n Veterano |
# nov/04
· votar
?????
ninguem ?????
|
macaco veio Veterano |
# nov/04
· votar
cara, não tenho certeza absoluta mas MDF me parece compensado laminado que tem de boa qualidade e de qualidade ruim (mas não influi tanto, a difernça é pequena), agora se for de aglomerado (que é mais barato) é a chapa de pó de serra com cola que também usam pra fazer caixa, alem de não ser de acustica tão boa, a caixa fica pesada a beça, já vi muito combo com esse material. pelo restante da descrição não parece ser coisa ruim não.
|
nuf4n Veterano |
# nov/04
· votar
macaco veio
valeu cara
mais informaçao ??????
ninguem????
|
nuf4n Veterano |
# nov/04
· votar
?????
.............
|
meiomundo Veterano |
# nov/04
· votar
Eu entrei em contato com esse cara, ele é aqui de Porto Alegre, mas acabei não vendo os amps dele. Um problema que eu vejo nesses amps artesanais é uma possível futura venda do equipamento. Acho que deve sofrer uma baita desvalorização. Mas o mais importante nesses casos é ouvir o amp e ver se te agrada o som, se é semelhante ao original. Ele usa boas peças (válvulas, falante), o que é muito importante.
O MDF é bastante usado para essa aplicação (caixas de modo geral). Acho que não tem grandes desvantagens quando comparado com compensado ou madeira maciça.
|
lbergamim Veterano |
# nov/04
· votar
www.lifesoundamps.cjb.net
|
ramaione Veterano |
# nov/04
· votar
Também to quase comprando um amp do Luciano da Lifesound. Queria saber se alguém daki do forum ja comprou amp dele e se é confiável. Tipo, pode pagar que num tem roubo?
|
perpetual burn Veterano |
# nov/04
· votar
po...alguem grava ai o soms do amp!!!!
|
Bug Veterano |
# nov/04
· votar
Se quiserem esperar, amanhã vou pegar meu JCM 800 que fiz com o Cacildo Poncio. Aí gravo uns sons e faço um review pra galera...
Em tempo: é mais barato que os da Lifesound (isso pq ainda alterei o projeto original e pedi algumas customizações...)
[]s
|
Randy78 Veterano |
# dez/04
· votar
Se quiserem esperar, amanhã vou pegar meu JCM 800 que fiz com o Cacildo Poncio. Aí gravo uns sons e faço um review pra galera...
ja pegou seu ampli? quanto vc pagou nele?
|
lula_molusco Veterano |
# dez/04
· votar
cacildo poncio é o amp hero do forum hehe
|
CPMALA 22 Veterano |
# dez/04
· votar
ae para todos curiosos sobre cacildo
fotos do amp dele
http://marcosbonas.sites.uol.com.br/
tirem suas proprias conclusoes heheh
so sei que quando volta pro brasil
certeza que vo pega 1 =P
|
leodacosta Veterano |
# dez/04
· votar
e o preço dos amps do Cacildo Pôncio? alguém sabe?
|
Bug Veterano |
# dez/04
· votar
Olha neste tópico aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/66883/
eu paguei 1300 no meu
[]s
|
walmir666 Veterano |
# dez/04
· votar
Bug
meu, vc ainda tá vendendo aquela shelter?
|