Q AMP USAR SE EU MONTAR UMA CAIXA P GUITAR?

    Autor Mensagem
    metropolisamp
    Veterano
    # nov/04


    Eu estava querendo montar uma caixa pra guitarra com um falante selenium de 12 polegadas...e queria saber de alguem q jah montou ou queria tb montar, o q vc usaria de amplificador pra essa caixa...

    macaco veio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    um ampli entre 40 a 80 watts

    metropolisamp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    hehe...queria saber se alguem jah montou um Amp...ou fez a caixa e comprou um cabeçote...ou q nao tenha feito mas saiba q iria dar certo algo...

    macaco veio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    voce quer dizer construir um combo, caixa de som, com ampli e controles e tudo, bom eu ja devo ter feito uns 20 ou mais, porque não haveria de dar certo?

    kaskudo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    metropolisamp
    eu já montei alguns, SS, hibridos e valvulados, é menos difícil montar um combo...

    metropolisamp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vcs tem algum progeto que nao seja tao dificil de fazer?nao precisa ser valvulado nem ter distorçao, precisava ser um Amp com uns 150...200 watts, com EQ soh...tava otimo...dai eu ia montar uma caixa com um ou dois selenium pw3.

    macaco veio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    não é tão simples, é todo um projeto desde o chassi, com lay outs, medidas, posições de peças e vai por ai a fora, as veses dava mais de 20 folhas de papel entre esquemas, desenhos etc. teria que fazer um site inteiro ou um pdf enorme.

    metropolisamp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    queria um de transistor simples mesmo...soh com EQ...precisava de um projeto...soh da parte da placa mesmo...
    soh era bom ele ter uns 200 watts mais ou menos.

    macaco veio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    voce terá duas placas de circuito, uma para pre e outra para a potencia, vou checar na net e encontrando coloco aqui, (ja fiz combos mas tinham 70w)

    metropolisamp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o kra...obrigado mesmo...muito gente boa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Q AMP USAR SE EU MONTAR UMA CAIXA P GUITAR?