o q vc sabe sobre o jcm 2000 dsl 401 combo?

    Autor Mensagem
    robsonaraujo23
    Veterano
    # nov/04


    oi.. se vc sabe alguma coisa sobre o jcm 2000 dsl 401 (se vc tem um , ja teve, ja tocou em um,etc..)mandei comentarios a respeito, será de grande valia p mim e p alguem mais q esteja interessado assim c eu.
    falem sobre a distorcao dos 2 canais(a distorcao eh boa?da muita diferenca de um valvestate?,etc...) escrevam o q vcs quiserem, desde sonoridade ate aplicabilidade(om pra q tipo de gosto)!!!

    thecreamofclapton
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Minha intenção não é ressuscitar o tópico, mas apenas me utilizar dele para não ter que abrir outro. Encontrei um JCM 2000 DSL por 3000 reais extremamente bem conservado. Vale o preço cobrado?

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Cara, no HarmonyCentral ele não tem as melhores notas...

    http://www.harmony-central.com/Guitar/Data/Marshall/JCM_2000_DSL_401-0 1.html

    Procure bem! Se seu negócio for mesmo Marshall, olhe um JCM800 hand made, mas se quiseres mesmo o 2000, vai fundo!

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Steve Van Halen
    · votar


    Timbre bom, bem projetado, porem feito com componentes baratos de baixo nivel e feitos por mao de obra q naum sabe a diferença de um amp pra um Mini-sistem. Cara na boa pega um handmade[dessas marcas ja conhecidas do forum, q pela fama, nenhum amp delas vai da problema (flando em problema pelo harmony oq os caras flam q esse amp quebra) vide Lifesound Rg, cacildo] q vc vai gasta o msm por um cabeçote soldano + uma caixa 2x12, e vai te um amp com peças de primeira, feito por qm entende e um modelo mto superior(SLO 100 porr*). Mas se vc quise um amp de grife pra se mostra, pega ele.....

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tenho q admiti q eh um puta ampli, mas handmade provavelmente vale mais a pena

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o q vc sabe sobre o jcm 2000 dsl 401 combo?