PERA AE !! 6 tem q me ajuda!

Autor Mensagem
Alan411
Veterano
# out/04


e ai glra !

o esquema é o seguinte:

certeza q ate o natal vo ganha um ampli em torno de 2000 conto...
e to com mtas duvidas pois só vou ter a chance de testar no dia da compra..
entao com os meus pedais me digam qual a combinaçao q vcs preferem

Meteoro Vulcano - Gt-2 + delay reverb

Peavey Bandit - Gt-2 + delay reverb

Metoro Jaguar - Gt-2 + delay reverb



ae galera da uma ajuda ae, se souberem de outro amp em torno de 2000 falem ai tb vlww

Reverbman
Veterano
# out/04
· votar


Compra um Meteoro, ja passou da hora de desmitificar esta historia de que equipamento bom eh equipamento gringo. Eh por isso que pagamos uma fortuna pela marca. Testa o Vulcano e o Jaguar (o Cristalino tambem eh otimo, vale a pena adiquirir um, mesmo que usado) olha o que for mais sua cara e compra.

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


blzzz..


up

jgdf
Veterano
# out/04
· votar


O Jaguar deve ter um clean melhor...daí é só tacar a dist. do Gt2....aí vc vai fica com um amp com bom clean e um dist mto rox...

marcelinhocs
Veterano
# out/04
· votar


Garoto naum faça isso.
Meteoro naum presta, da muito problema
eu ia fazendo essa besteita tbm.
Com 2 mil ce compra um valvulado hande made.
Pode pergunta ae pra galera todo mundo vai concordar comigo.
Faz que nem eu compra um jcm800 + vamp2, combinação
matadora, cde vai poder tocar tudo. Naum ha nada melhor
do que a dist de um valvulado. Espero ter te ajudado,
e naum ter te deixado mais confuso.

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


jgdf
kr eu pesei em fz isso msm !!! por enquanto é isso q to em mente



marcelinhocs
logico q ajudou...mais vc sabe de algum lugar q eu posso encontrar mais informaçoes sobre esse hand made? ?

zerozero
Veterano
# out/04
· votar


axu melhor um jaguar pq vc ja tem uma otima distorção, entaum vc naum vai usar a do vulcano, e entre canal limpo o jaguar deve ser melhor, com o bandit eh a mesma coisa

pegua o jaguar

marcelinhocs
Veterano
# out/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk kra o meu eu comprei na tube amps
o kra eh gente fina.
www.tubeamps.com.br so tem muita coisa sobre
ampli valvulado. E naum eh enganação posso te garantir.

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


zerozero
blza veio! a principio vou pegar o jaguar msm


marcelinhocs

blz vou da uma pesquizada vlw msm

aratohendrix
Veterano
# out/04
· votar


olha, comprar um clone de JCM800 e comprar um VAmp, eu acho burrice, pq se vc compra um JCM, mesmo sendo handmade, mais barato, isso significa q tdo o q vc quer na vida eh aquele timbre.

Um amigo tem um bandit, dos antigos, eh um amp mto bom, mas eu acho q meteoro ta concorrendo legal com esses internacionais, acho q dai depende de vc testar.

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


aratohendrix
pode cre...a maior duvida msm é essa do bandit e o jaguar

crowley666
Veterano
# out/04
· votar


sem querer desmerecer a meteoro, eu compraria o bandit, o bichinho tem um som animal. não é a toa que se ouve por ai q ele é o melhor ss que existe, talvez até venderia o gt-2

vulcano? "td mundo" reclama, ou a dist é ruim, ou o clean é ruim ou deu problema, tem aqueles q gostaram, eu nunca toquei, não posso dar a minha opnião

jaguar ainda é um bom concorrente, mas tbm nunca toquei, dizem ser excelente, só q para ele estar na mesma faixa de preço do bandit, só sendo o de 100 w, ai vc tem q escolher 1x12 (o q eu prefiro) ou 2x10

marcelinhocs
Veterano
# out/04
· votar


aratohendrix
burrice nada, meu marshall fica perfeito com o vamp,
uso ele apenas para os efeitos, fica dez.
Qualquer dia boto algo gravado.De cair o queixo.

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


op

aratohendrix
Veterano
# out/04
· votar


pow, mas se for pra usar efeitos, prefiro comprar pedais separados, do q uma pedaleira.

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


achuq fikaria melhor q o vamp tbm.,.uns efeitos separados

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


ip

Rusty Cooley
Veterano
# nov/04
· votar


certeza q ate o natal vo ganha um ampli em torno de 2000 conto...

Putz, queria tb ganhar um de natal, mas no maximo eu ganho uma caixa de bombom no natal, hehehehehehehe...

Bom kra, tb estou querendo comprar um amplificador, eu vou ter q juntar dinheiro pra comprar um, acho q irei pegar o Bandit 112, pois pesquisei por aki mesmo e vi q tem muita gente falando bem desse amplificador... dizem q ele é o q mais chega perto dos valvulados... Um kra falou aki q levou pra um cara arrumar o Bandit, e o kra disse q as peças usadas nos Peavey´s tem muito mais qualidade do q os da Meteoro (não posso confirmar pq não entendo nada disso)... eu vi isso em uns topicos, procura na busca sobre o Bandit 112, e vc vai ver os kras falando q ele é o bixo e tals... eu tb li em um artigo q dizia: "Se for pegar um amplificador transistorizado, q seja o Bandit 112"....

bom não sei.... ve ai o q vc faz...

flws

abraços

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


legal veio..to ouvindo coisas mto boas sobre o bandit ..vlw ae...vo da uma pesquizada melhor nele tbm...abraços

Fernando Bello
Veterano
# nov/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
Amigo, se conselho fosse bom...
Mas 2000 conto é dinheiro pra caralho pra gastar em ampli.
Se vc toca a noite, porexemplo e ganha tabela da ordem dos músicos, beleza, um Peavey ou um Jaguar, tá nessa faixa.
Mas se é pra estudar ou ensaiar na garagem pra nunca ver cachê na vida, compra um Meteoro usado de uns 300 conto e compra um motoca usada com o resto da grana pra curtir a vida enquanto vc não fica velho e chato que nem nóis. Deixa esse negócio de se preocupar com ampli quando vc fizar véio. =D
aí vc fica igual esse tonto discutindo se é melhor digital ou analógico.

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


Fernando Bello
UHAuAHha..achei mto boa a ideia da moto !!
o problema é q minha mae me mata se eu arranja uma moto..hhehe

mais o outro problema é aquilo q vc falou..eu tenhu 2 bandas e sempre to tokando na noite...

vlw a dika aee

macaco veio
Veterano
# nov/04
· votar


compre um meteoro usado e uma moto usada e depois chore de arrependimento e passe raiva toda vez que olhar pra eles.

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


macaco veio
UAHahaUHauh

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


op

THE WALL
Veterano
# nov/04
· votar


Fernando Bello

é kra...

Isso q é foda, Amplificador de 2 mil é muito dinheiro pra quem vai ficar tocando em garagem q nem eu hehehehe...
Vou comprar um Staner GS 150, tem 140 watts rms e o preço é mais em conta mesmo, mas primeiro vou testar ele pra ver no q dah hehehe...

flws

rafaeljs
Veterano
# nov/04
· votar


THE WALL
nunca ouvi esse staner kra tudo que é loja tem esse amp

Schenker
Veterano
# nov/04
· votar


Kra, nesta faixa de preço que vc falou, vc juntado um pouquinho mais dá para comprar até um Boogie pequeno, tipo Rocket Reverb (tinha um cara vendendo um no ML por 2.300 . . .). Naquela lista que vc falou, sem sombra de dúvida é o Bandit, sendo que um semi novo vc acha uns em excelente estado na faixa de 1.200, ainda sobra uma graninha para comprar um Dr. Drive. Mas temos que sere sinceros, os produtos nacionais estão LONGE, mas MUITO LONGE ainda dos produtos lá de fora, porque é aquele negócio, em termos de instrumentos musicais os americanos são foda, é impressionante, é a velha história de cada país ter/produzir algo que é melhor que o dos outros: Americanos são foda para instrumentos. alemães para tecnologia de precisão e carros, japoneses para copmponentes digitais e brasileiros para mulher bonita e jogador de futebol. Cada nação tem os seus altos e baixos, e infelizmente, na área de produção de instrumentos musicais nos estamos nos baixos.

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


Schenker
pode cre..a minha preferencia ate o momento é o bandit msm...mais queria saber mais sobre esse boogie qto wats tem sabe?

nuf4n
Veterano
# nov/04
· votar


nao pega nenhum desses amplis, pega um LANEY TF200 que vale muito mais.

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


nuf4n
pow kr...eu testei esse laney e nao achei timbre no bicho seila..
a distorçao pesadona mais o limpo achei bem ruimzinhu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PERA AE !! 6 tem q me ajuda!