Crate GX65????????

    Autor Mensagem
    guitar2004
    Veterano
    # out/04


    E ai pessoal???Fmz...Eu gostaria de saber se alguem tem ou jah tocou com este Amplificador..Se jah, falem por favor oq vcs acham sobre ele...Estou mto interessado nele mais gostaria mtoooo de mais opinioes....Vlw!!

    Randy78
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o som limpo dele é muito bom, bem melhor do que de qualquer marshall valvestate, a distorção dele é boa pra rock e blues, porém não tem controle de médios no canal distorcido, o reverb de mola é muito bom, tive um por 7 anos e nunca deu problema, é muito confiavel.

    guitar2004
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Randy78

    kra vlw msm pela ajuda!!! era realmente oq eu gostaria de saber....pelo oq vc me disse e se vc ficou com ele por 7 anos deve ser um amp mto bom msm..Eu tenho o Meteoro Simulator mais nem comparaçao com este....Vlw!!!!!

    wemerson maia
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vcs tem uma média de preço desse crate ...pois tb estou interessado...VALEU

    Philipius
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Se for parecido com o GX100, é muito bom.
    Falo isso porque só toquei no GX100 e ele foi o único que aguentou a regulagem da Zoom8080 sem "peidar". Meu Staner e vários Marshalls (VS65, VS100) ficam com gases quando eu ligo a pedaleira.

    Não sei te dizer do timbre dele puro porque usei o timbre da pedaleira.

    C. Jay
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eaw galera...
    tenho esse amp eh posso afirmar q o timbre eh otimo com a regulagem correta dos tons tanto como do amp + como da guitarra vc pode conseguir o timbre q kiser...varia de rock alternativo a punk rock...
    e o preço do amp, pelo menos do meu q eh um Crate GX-65 de 200 Watts varia de 2600 a 2800 reais...
    falando nisso...alguem tem Transistores Darlington TIP147 e TIP142 (de preferencia 2 de cada) para me vender...
    se tiverem por favor entrem em contato...
    luisinho.jr.sp@gmail.com (Orkut e Gmail)
    gabrieltrama@hotmail.com (MSN)
    flw

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    C. Jay

    Não precisava ressucitar um tópico só pra falar que você ta precisando de peças nÉ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crate GX65????????