Trocar Crate GX65 em Laney TF200

    Autor Mensagem
    romulomc
    Veterano
    # dez/05


    Pessoal,

    tenho um crate gx65 e um pedal mxr distortion +.. há dias em que eu gosto do timbre e há dias que eu odeio... na verdade estou enjoado do meu timbre, eu tava pensando se vale a pena trocar os dois (ou vender) e comprar um laney TF200. O que acham? Os drives do TF200 são bons? Minha praia é mais metal... no estilo de megadeth, death e pantera.

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Jason

    ????auhuahuahuauha

    romulomc

    po cara o mxr+ nao eh meio fraquinho nao??

    romulomc
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Midgard
    ñ é o mais forte de todos aiehaaieuhaeuihae mas da pra levar sem muitos problemas...

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu trocaria o pedal...não vou nem um pouco a favor do som do mxr

    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    romulomc
    ahehuaehuaehuea as vezes eu tenho a mesma sensação com meu crate gx15. parece q tem dia q eu tiro um timbre perfeito, e tem dia q eu naum gosto do som dele

    romulomc
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    lula_molusco
    bixo... parece que todo pedal que eu uso no meu amp tem o mesmo som IAUhdAUIh incrível. Eu ñ gosto do meu pedal no meu amp.. mas eu toquei num warm music pre valvulado com ele e ficou lindo. Mas a única alternativa que eu vejo é vender os dois em comprar um TF200 (que tem uma valvula no pré).. alguém discorda? Me ofereceram um Marshall Valvestate 8040 (pré tb), mas não sei se posso confiar no som limpo dele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar Crate GX65 em Laney TF200