Autor |
Mensagem |
guitar2004 Veterano |
# out/04
E ai pessoal???Fmz...Eu gostaria de saber se alguem tem ou jah tocou com este Amplificador..Se jah, falem por favor oq vcs acham sobre ele...Estou mto interessado nele mais gostaria mtoooo de mais opinioes....Vlw!!
|
Randy78 Veterano |
# nov/04
· votar
o som limpo dele é muito bom, bem melhor do que de qualquer marshall valvestate, a distorção dele é boa pra rock e blues, porém não tem controle de médios no canal distorcido, o reverb de mola é muito bom, tive um por 7 anos e nunca deu problema, é muito confiavel.
|
guitar2004 Veterano |
# nov/04
· votar
Randy78
kra vlw msm pela ajuda!!! era realmente oq eu gostaria de saber....pelo oq vc me disse e se vc ficou com ele por 7 anos deve ser um amp mto bom msm..Eu tenho o Meteoro Simulator mais nem comparaçao com este....Vlw!!!!!
|
wemerson maia Veterano |
# nov/04
· votar
vcs tem uma média de preço desse crate ...pois tb estou interessado...VALEU
|
Philipius Veterano |
# nov/04
· votar
Se for parecido com o GX100, é muito bom.
Falo isso porque só toquei no GX100 e ele foi o único que aguentou a regulagem da Zoom8080 sem "peidar". Meu Staner e vários Marshalls (VS65, VS100) ficam com gases quando eu ligo a pedaleira.
Não sei te dizer do timbre dele puro porque usei o timbre da pedaleira.
|
C. Jay Veterano |
# jan/11
· votar
eaw galera... tenho esse amp eh posso afirmar q o timbre eh otimo com a regulagem correta dos tons tanto como do amp + como da guitarra vc pode conseguir o timbre q kiser...varia de rock alternativo a punk rock... e o preço do amp, pelo menos do meu q eh um Crate GX-65 de 200 Watts varia de 2600 a 2800 reais... falando nisso...alguem tem Transistores Darlington TIP147 e TIP142 (de preferencia 2 de cada) para me vender... se tiverem por favor entrem em contato... luisinho.jr.sp@gmail.com (Orkut e Gmail) gabrieltrama@hotmail.com (MSN) flw
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jan/11
· votar
C. Jay
Não precisava ressucitar um tópico só pra falar que você ta precisando de peças nÉ?
|