Sucatão dos Valvulados

    Autor Mensagem
    Hammer
    Veterano
    # out/04


    Ae observado que o preço dos componentes para ser montar um valvulado é muito alto, gostaria de pedir para quem conheça aparelhos antigos, que possam servir de desmanche p/ peças de valvulados.
    Tipo alguem conhece alguma tv antiga que contenha trafos q possam ser utilizados em algum projeto? tvs q possuam valvulas de utilizaveis etc...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Hammer
    Cara, vc e a torcida do Flamengo, Vasco e Corintians juntas querem isso. Procure em lojas antigas de componentes. Agora válvulas... só novas mesmo, não adianta.
    Abç

    Hammer
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu sei.. amigo.. oq eu propus é que QUEM conhecer algum aparelho antigo de sucata..e que possa informar quais componente podem ser utilizados que o faça aqui neste tópico. Entendeu a idéia?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Hammer
    Ok!
    Abç

    kaskudo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Hammer
    válvulas se acha no mercado livre. trafos, chassis em eletronicas de cidades pequenas, a preço de banana...

    já achei amps antigos em igrejas de crentes (mercenários), em pregos (lojas de móveis usados) e outros lugares...

    se bem que hoje em dia tudo que é velho virou "vintage"... só falta eu!!!

    Hammer
    Veterano
    # out/04
    · votar


    huahauh.

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    kaskudo
    Pô, me fala em que loja de móveis usados você achou valvulados que nas lojas de móveis usados daqui da minha cidade só tem aqueles armários de metal véios e umas cômodas muito feias pra kct..... huahauha

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    kaskudo
    ...Ah, e nas igrejas de crente daqui só tem ciclotron

    kaskudo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Led_Zeppelin
    ah, é na sorte... no ml mesmo tem uns chassis de rádio valvulado por 20, 30 reais. dá pra montar ampizinhos de estudo, coisa pequena, 5 ou 6 W.

    GreatKingRat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    kaskudo
    Em eltrônicas de cidade pequena ñ se acham nada!!!! eu moro em uma cidade de 74 mil hab. e ñ se acha nada, acham se válvulas NOS( new old stock ) ou seja ñ foram usadas, apenas guardadas, mais mesmo assim é dificil (soh sei de 2 radio técnicos q tem um estoque, outros me confirmaram q jogaram fora todas as válvulas que tinham) por isso to procurando chassis em São paulo (ou material para o mesmo)....

    kaskudo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    GreatKingRat
    no começo do ano achei numa eletronica aqui da cidade um duovox 150B literalmente torrado...
    trafos esturricados, caps em curto... paguei 20,00! aproveitei o chassis, os soquetes e alguns pot´s. o chassis e a frente de alumínio eu tenho até hoje...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sucatão dos Valvulados