pra quem tem VULCANO?

    Autor Mensagem
    zerozero
    Veterano
    # out/04 · Editado por: zerozero


    pra quem tem VULCANO?

    um amigo meu falo que o canal limpo do vulcano eh ruim e nem usa as valvulas
    eh verdade?

    entaum vale a pena comprar um vulcano para usar o canal limpo e pedais de distorções separados analogicos como boss mt-2/bossmd-2/gt2/etc.....?

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    zerozero
    num sei c eh ruim pq num tenhu e nunca tokei num, mas q o clean num usa a valvula axo q naum..ja teve um topico sobre issu aki..

    pra usa soh o clean, compra um fender hehhe ou um valvulado...

    LeSPaUl
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara eu tenuh um vulcano a uma semana.. to em teste com ele ainda.. a distorçao eu curti se vc regula bem fica legal.. ateh to usanu ela inves da do gt-2.. agora o som limpo nuam eh uma maravilha msm.. qndo vc dexa baxo embola e por ai vai mas eh um puta amp veiu.. mas eu aconselho a ve outros se vc for usar pedais! e da uma testada nele pa senti tbm

    gustavo macaco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    uso ele na boa, so plugo a guita

    Praxis
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara o vulcano tem o PRE valvulado... significa que a potencia dele nao é valvulada! Somente a distorcao, e assim memso usa uma valvula de merda, tem praticamente o mesmo som de um trans... se ele fosse valvulado e tivesse 200 w seria considerado uma arma branca! haha

    zerozero
    Veterano
    # out/04
    · votar


    entaum vale a pena comprar um vulcano para usar o canal limpo e pedais de distorções separados analogicos como boss mt-2/bossmd-2/gt2/etc.....???

    zerozero
    Veterano
    # out/04
    · votar


    up

    entaum vale a pena comprar um vulcano para usar o canal limpo e pedais de distorções separados analogicos como boss mt-2/bossmd-2/gt2/etc.....???

    Barrettz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    LeSPaUl
    gustavo macaco


    tipo to com alguns pb aqui com o vulcano..se vcs puderem agudar ta ai meu msn

    barrettz_7@hotmail.com

    valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pra quem tem VULCANO?