Autor |
Mensagem |
zerozero Veterano |
# out/04 · Editado por: zerozero
pra quem tem VULCANO?
um amigo meu falo que o canal limpo do vulcano eh ruim e nem usa as valvulas
eh verdade?
entaum vale a pena comprar um vulcano para usar o canal limpo e pedais de distorções separados analogicos como boss mt-2/bossmd-2/gt2/etc.....?
|
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# out/04
· votar
zerozero
num sei c eh ruim pq num tenhu e nunca tokei num, mas q o clean num usa a valvula axo q naum..ja teve um topico sobre issu aki..
pra usa soh o clean, compra um fender hehhe ou um valvulado...
|
LeSPaUl Veterano |
# out/04
· votar
cara eu tenuh um vulcano a uma semana.. to em teste com ele ainda.. a distorçao eu curti se vc regula bem fica legal.. ateh to usanu ela inves da do gt-2.. agora o som limpo nuam eh uma maravilha msm.. qndo vc dexa baxo embola e por ai vai mas eh um puta amp veiu.. mas eu aconselho a ve outros se vc for usar pedais! e da uma testada nele pa senti tbm
|
gustavo macaco Veterano |
# out/04
· votar
uso ele na boa, so plugo a guita
|
Praxis Veterano |
# out/04
· votar
cara o vulcano tem o PRE valvulado... significa que a potencia dele nao é valvulada! Somente a distorcao, e assim memso usa uma valvula de merda, tem praticamente o mesmo som de um trans... se ele fosse valvulado e tivesse 200 w seria considerado uma arma branca! haha
|
zerozero Veterano |
# out/04
· votar
entaum vale a pena comprar um vulcano para usar o canal limpo e pedais de distorções separados analogicos como boss mt-2/bossmd-2/gt2/etc.....???
|
zerozero Veterano |
# out/04
· votar
up
entaum vale a pena comprar um vulcano para usar o canal limpo e pedais de distorções separados analogicos como boss mt-2/bossmd-2/gt2/etc.....???
|
Barrettz Veterano |
# out/04
· votar
LeSPaUl
gustavo macaco
tipo to com alguns pb aqui com o vulcano..se vcs puderem agudar ta ai meu msn
barrettz_7@hotmail.com
valew
|