meu vulcano embola

    Autor Mensagem
    LeSPaUl
    Veterano
    # out/04


    normal? cara eu so o cara mais azarado da terra.. qndo batalho pa compra um amp(vulcano) e por um pick up( air zone) eu consigo volta pa casa e ve todos os problemas do mundo.. primeiro o do pick up q foi indicado pelo vendedor.. puis as cegas e ja tenhu um topico pedinu ajuda..
    segundo o tao esperado amp.. um vulcano coisa linda.. novinhu.. 1500 avista.. preço bom, até hj naum tinha visto defeitos nele.. ai qndo eu tava tentanu toca um certo dedilhado ouvi o som imbola, o amp tava baixo volume 2, talves seja a guitarra mas me digam por favor o vulcano imbola normalmente ou nao?? meu e se puderem me indique como equaliza a distorçao dele... blz??
    valew ae quem responder

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    olha cara...tive um problema semelhante...fiz as equalizações todas flat...e reverb nada....fui adicionando aos poucos as preferencias de grave medio e agudo e por ultimo o reverb....resolveu.

    LeSPaUl
    Veterano
    # out/04
    · votar


    me passa ae sua equalizaçao.. o som dele limpo nao é akela maravilha mas quebra um galhao.. e eu nem uso reverb no maximo pa da uma incorpada na dist.. uso o gt-2 pra sons mais pesados, a dist do amp pa sons normais e o ds-1 pa sons comuma distorçao mais fraca..

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    com minha les paul uso volume de acordo com o ambiente...maximo no 6...reverb maximo em 1,5 ou 2, agudo em 5, medio e grave em 6ou7 .. nada mais...uso um gt2 em simulação de marshall tb e dois drives um SD-10 e um TS-9 ... para sons mais tranquilos...

    Sandro Carvalho
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ai qndo eu tava tentanu toca um certo dedilhado ouvi o som imbola, o amp tava baixo volume 2, talves seja a guitarra mas me digam por favor o vulcano imbola normalmente ou nao??

    Falaee véi ... tive um Vulcano segunda série (a primeira o ampli era totalmente preto, a segunda série já tinha a parte frontal cromada e o tecido ortofônico também era cinza com os botões cromados). Não aconselho a utilizar o Vulcano no volume 2 ... por se tratar de um ampli potente (200 watts!), por isso ele sempre vai embolar em volumes baixos. Quando eu tinha algum show pra fazer em lugares razoáveis de público dava pra tocar com ele pois eu abria o volume e aí sim ele respondia legal. Por outro lado, não é um amp adequado para tocar dentro de um quarto, no caso do meu ampli sempre tinha um humzinho irritante ao fundo ... E nada de multi-efeitos nele ! Ele funciona melhor com a guitarra somente plugada ...

    LeSPaUl
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ah mas eu naum uso só no quarto.. eu uso nos ensaios tbm.. e se eu passa do 3 aki em casa meus pais me matam...
    a proposito eu to tentanu usa a dist só do vulcano.. tem dia q ele acorda mansinho e sai td uma beleza.. tem dia q ele chia pa kct como hj. e ai vai

    Sandro Carvalho
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Acredito que isso seja uma falha no projeto dele, pois o seu ampli se comporta do mesmo jeito que o que eu tinha, sem contar que já tinha queimado os falantes uma vez (já li por aqui neste forum que é uma falha no projeto dele por causa de um capacitor errado). Após o conserto, troquei o ampli com um amigo meu por um V-TWIN maravilhoso da Mesa/Boogie. Hoje em dia o Vulcano dele já queimou os falantes novamente ...

    LeSPaUl
    Veterano
    # out/04
    · votar


    éééé Sandro Carvalho .. hj mesmo aumentei o som pa ve e ele naum embolava.. e se vc fize uma pestana bem apertada e toca com vontade ele naum embola mto.. mas sei la.. tomara q na hora do show ele naum embole

    Sandro Carvalho
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Num vai embolar naum véi ... é porrada sonora na mente do público ! O que pode acontecer é o fato dos falantes não segurarem por muito tempo e racharem ... ou até mesmo queimarem como já aconteceu comigo ...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    LeSPaUl
    Dê uma olhada na regulagens q vc está usando, na quantidade de distorção, equalização, etc. Lembre-se que, como o Sandro (meu camarada e colega de banda!)falou, o comportamento dele em altos volumes será diferente de baixinho em casa.
    Esse amp é mais do que suficiente para fazer um show (e deixar surdos seus camaradas de banda, eh,eh,eh!).
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meu vulcano embola