POTÊNCIA

    Autor Mensagem
    Gandrei
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Gandrei


    Negócio é o seguinte
    1 - baterista selvagem. Não toca. açoita a batera (vamo trocar o batera. enjaular o cara)
    2 - guitarra base com pedais analógicos, com os médios abertos.
    3 - shows em pequenos teatros (200 pessoas)

    Esse é o perfil da banda em que toco. Pergunto: Um cubo de guitarra de 50w é suficiente pra encarar esse inferno? Valew a força. É URGENTE

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Gandrei
    Sim, prefira um com alto-falante de 12 pol.
    E vê se "doma" estes caras!

    Sandro Carvalho
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Gandrei
    Bem ... eu acho que 50 watts não darão conta, uma vez que vc possui um baterista OGRO como alguns que conheço (e o Bertola também). Mesmo tocando em pequenos lugares, para mim - que já me encontro num estágio avançado de surdez - no mínimo um ampli de 100 watts transistor. 50 watts ? Só se for valvulado ...
    [] s

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Gandrei
    Cara, o Sandro é um exagerado, mas é um bom rapaz. Não é à toa que somos amigos e parceiros de banda!
    Abç

    Trovao_na_montanha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    1) As vezes quando falam comigo eu respondo: "ehin?", e isto acontece tb em conversas telefonicas.
    2) Quando minha filha vai lá em casa (ela toca baixo) e eu ligo o amplificador ela diz que está alto e pergunta se os vizinhos não reclamam
    3) Ao regular o amplificador de headfones que uso em ensaios, todas as saídas ao mesmo volume, muita gente diz que está alto demais, e eu acho que não está.
    POde ser surdez ... talvez ...
    Tem gente que recomenda o total de 1 Watt por pessoa. Eu acho que 4W por cabeça é mais razoável. 200 x 4 = 800 e portanto recomendo um total de 800 watts para 200 pessoas. Os mais modestos, ou menos surdos, podem usar o que é recomendado pelo mercado, ou seja 200 watts total para as duzentas almas sedentas de som.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a POTÊNCIA