Autor |
Mensagem |
Gandrei Veterano |
# out/04 · Editado por: Gandrei
Negócio é o seguinte
1 - baterista selvagem. Não toca. açoita a batera (vamo trocar o batera. enjaular o cara)
2 - guitarra base com pedais analógicos, com os médios abertos.
3 - shows em pequenos teatros (200 pessoas)
Esse é o perfil da banda em que toco. Pergunto: Um cubo de guitarra de 50w é suficiente pra encarar esse inferno? Valew a força. É URGENTE
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/04
· votar
Gandrei
Sim, prefira um com alto-falante de 12 pol.
E vê se "doma" estes caras!
|
Sandro Carvalho Veterano |
# out/04
· votar
Gandrei
Bem ... eu acho que 50 watts não darão conta, uma vez que vc possui um baterista OGRO como alguns que conheço (e o Bertola também). Mesmo tocando em pequenos lugares, para mim - que já me encontro num estágio avançado de surdez - no mínimo um ampli de 100 watts transistor. 50 watts ? Só se for valvulado ...
[] s
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/04
· votar
Gandrei
Cara, o Sandro é um exagerado, mas é um bom rapaz. Não é à toa que somos amigos e parceiros de banda!
Abç
|
Trovao_na_montanha Veterano |
# out/04
· votar
1) As vezes quando falam comigo eu respondo: "ehin?", e isto acontece tb em conversas telefonicas.
2) Quando minha filha vai lá em casa (ela toca baixo) e eu ligo o amplificador ela diz que está alto e pergunta se os vizinhos não reclamam
3) Ao regular o amplificador de headfones que uso em ensaios, todas as saídas ao mesmo volume, muita gente diz que está alto demais, e eu acho que não está.
POde ser surdez ... talvez ...
Tem gente que recomenda o total de 1 Watt por pessoa. Eu acho que 4W por cabeça é mais razoável. 200 x 4 = 800 e portanto recomendo um total de 800 watts para 200 pessoas. Os mais modestos, ou menos surdos, podem usar o que é recomendado pelo mercado, ou seja 200 watts total para as duzentas almas sedentas de som.
|