ampli p/ quem usa distorção de pedal

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # out/04


    que ampli vcs recomendam pra quem sempre vai usar a distorção do pedal? um staner com falante de 12" pode ser tão bom no som quanto um ampli mais caro?

    Trovao_na_montanha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Não pode ser tão bom quanto Peavey, Laney ou Fender (odeio amplificadores Marshall). Tem gente que gosta de Meteoro e respeito isto.
    Para distorção de pedal é interessante que o amplificador tenha entrada e saída to tipo send-return. Se o seu pedal for bom, eu gosto das distorções da Marshall (baratos e bons), o reultado será melhor posto que vc pode ligar o send (ampli) ao in do pedal e o out do pedal ao return do amplificador.
    Se o probl. é preço, experimente nas lojas o gtv da warm e compare com o staner que vc quer comprar. O ouvido é importante nessas horas. Lembre-se de testar com som baixo, médio e alto. Melhor usar mesmo pedal, visto que a distor'vão dos nacionais não vale nem uma moeda de um centavo.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Melhor usar mesmo pedal, visto que a distor'vão dos nacionais não vale nem uma moeda de um centavo. (2)

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Trovao_na_montanha
    (odeio amplificadores Marshall).
    eu gosto das distorções da Marshall (baratos e bons)
    hehe gosta d marshall ou naum?
    e pq num gosta dos amps?

    Trovao_na_montanha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Questão de gosto mesmo, no caso dos amplis, é do som dos Marshall que não gosto, mas são versáteis admito. Se eu fosse comprar um versátil com muita grana no bolso, eu compraria de baixa potência: Mesaboogie mesmo que velho, tipo um Mark IV velhaão e com a cobertura toda ferrada (o que importa é a beleza interior :). Se fosse comprar um ampli peso-pesado pra dar paulada na humanidade - coisa que não preciso - eu compraria um 5150 da Peavey. Mas as distorções da Marshall eu gosto, eu tenho uma Bluesbreaker. Para sons mais pesados gosto de BOSS ou Korg.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ampli p/ quem usa distorção de pedal