Autor |
Mensagem |
Randy78 Veterano |
# out/04
que ampli vcs recomendam pra quem sempre vai usar a distorção do pedal? um staner com falante de 12" pode ser tão bom no som quanto um ampli mais caro?
|
Trovao_na_montanha Veterano |
# out/04
· votar
Não pode ser tão bom quanto Peavey, Laney ou Fender (odeio amplificadores Marshall). Tem gente que gosta de Meteoro e respeito isto.
Para distorção de pedal é interessante que o amplificador tenha entrada e saída to tipo send-return. Se o seu pedal for bom, eu gosto das distorções da Marshall (baratos e bons), o reultado será melhor posto que vc pode ligar o send (ampli) ao in do pedal e o out do pedal ao return do amplificador.
Se o probl. é preço, experimente nas lojas o gtv da warm e compare com o staner que vc quer comprar. O ouvido é importante nessas horas. Lembre-se de testar com som baixo, médio e alto. Melhor usar mesmo pedal, visto que a distor'vão dos nacionais não vale nem uma moeda de um centavo.
|
Alexandre Souza Veterano |
# out/04
· votar
Melhor usar mesmo pedal, visto que a distor'vão dos nacionais não vale nem uma moeda de um centavo. (2)
|
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# out/04
· votar
Trovao_na_montanha
(odeio amplificadores Marshall).
eu gosto das distorções da Marshall (baratos e bons)
hehe gosta d marshall ou naum?
e pq num gosta dos amps?
|
Trovao_na_montanha Veterano |
# out/04
· votar
Questão de gosto mesmo, no caso dos amplis, é do som dos Marshall que não gosto, mas são versáteis admito. Se eu fosse comprar um versátil com muita grana no bolso, eu compraria de baixa potência: Mesaboogie mesmo que velho, tipo um Mark IV velhaão e com a cobertura toda ferrada (o que importa é a beleza interior :). Se fosse comprar um ampli peso-pesado pra dar paulada na humanidade - coisa que não preciso - eu compraria um 5150 da Peavey. Mas as distorções da Marshall eu gosto, eu tenho uma Bluesbreaker. Para sons mais pesados gosto de BOSS ou Korg.
|