Devo ou não comprar um 208gt???

    Autor Mensagem
    ximitaauum
    Veterano
    # out/04


    Galera é o seguinte, eu to pra comprar um Warm Music 208gt e to querendo saber o q vcs acham desse ampli e se vale a pena investir nele!!! Valeu pelas dicas desde já agradeço!!

    Randy78
    Veterano
    # out/04
    · votar


    compra um atomic drive de 50W, tem falante de 12", o som sai com mais graves, ou compra um com um só falante de 8" usado e espera pra ter grana pra comprar um ampli maior depois.

    Trovao_na_montanha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O 208 gt fala alto e tem som claro, mas o timbre não é bonito. Se for o caso de comprar um Warm seria o caso de ir para a linha gtv (pre valvulada) e pagando um pouco mais por um de 200w - o gtv -. Ou então, um 112 gtv (de 120W). SE fosse comprar um Warm eu compraria um completamente valvulado, da linha Dark Angel de 60W. Mas não tenho necessidade de amplificador de 200W, visto que microfono o amplificador para um PA.
    Pelo mesmo preço do 208 gtv você pode comprar um Bandit 112 da peavey usado, ou também um Fender Stage 100 usado. Precisa mesmo dos 200W?

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ximitaauum
    ah veiu num compra..hahha
    tipo, eh um amo muito bom, tem um clean lgl, o reverb ehlgl e a dist naum..mas da problema sim..o meu tava lgl mas ja era, perdi o reverb..hhaahua

    Trovao_na_montanha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Agora estou vendo, está falando de 208 e não de 212 gt (que realmente fala alto). O 208 é de 60W certo? O mesmo timbre frio e agudo do 212. Recomendo que dê uma olhadinha nos meteoro, ou mesmo em alguns crate usado de mesma potência. Pode também juntar mais uma grana e comprar um 208 gtv (pre valvulado) que tem um som bem melhor do que o 208 gt. Se puder , mais tarde, você troca a válvula 12AX7 original por outra de melhor qualidade e terá um som mais bonito ainda.

    ximitaauum
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mas olha soh, a duvida é o seguinte, sei lá se estou errado os se meus ouvidos me enganam mais eu curti mais o som do Warm, parece que ele não tem aquela pegada tipo "bravo" e eu preciso de um apli para tocar um som mais light, tipo, um chorus, delay, overdrive e um wha-wha ...
    E tbm tem o caso de o warm custar aqui na minha cidade 630 reais enquanto um meteoro 50w, custa 980 reais!!!
    To muito na duvida, me ajudem ae quem poder..
    Valeusss!!!!!!

    Trovao_na_montanha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Se gostou do Warm, experimenta o gtv 208 que deve ser pouca coisa mais caro. Vale a pena testar. O gtv tem um som bem mais bonito que o gt, mas isso o seu ouvido é que vai dizer. Há sempre a opção dos usados para amplificadores de melhor qualidade, mas vem o problema de identificar se o amplificador está mesmo bom. Há lojas que dão garantia em usados. Mas se gostou do Warm gt 208, digo, do som dele, então o que vale é você ficar satisfeito. É muito difícil isto de comparar o sum de um com o de outro, pois é tudo uma questão de gosto. O Warm, apesar de que muita gente critica, é um bom amplificador no canal limpo. Só que para obter outros timbres, caso seja necessário, você vai ter que agregar algum componente de correção, o que pode ser feito mais tarde quando você tiver mais grana. Para o momento pode ser o amplificador que te atende. Se no futuro você quizer outro tipo, poderá vender e comprar outro. Mas isso fica lá para a frente no tempo. Ok?

    ximitaauum
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Vc ta certo cara e gostei da sua sugestão, já vi q vc não é daqueles Meteorolistas (hauhaua Gostou dessa??) q acham q meteoro é tudo e o resto q se exploda!! Acho q o q vale é o gosto musical e o ouvido da pessoa, do q adianta vc fazer a galera delirar com um amplificador dos sonhos de todo mundo e vc não curtir o som q sai dele???
    VAleuss!!!

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Trovao_na_montanha
    agudo nd..os amps da warm transistorisados saum grave pakacte kra...

    ximitaauum
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ThE_Fe4r_guitar
    é issu aeee, os amplis da Warm tem um grave legal, eu gostei muito por causa dissu, acho q eu virei demais o botãozinhu do grave (heheheh) mais ficou muito bom na hora q testei, ou sei lá meu ouvido tava meio entupido e não entrou os agudos nele (hahahahhaa)[b][/b]

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ximitaauum
    eu tenhu um 208gt, e ele eh mto aguda...num curti ele por causa disso..

    ximitaauum
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ThE_Fe4r_guitar

    O q é issu??

    Trovao_na_montanha
    agudo nd..os amps da warm transistorisados saum grave pakacte kra...

    ximitaauum
    eu tenhu um 208gt, e ele eh mto aguda...num curti ele por causa disso..

    Afinal de contas tu acha o ampli grave ou agudo cara??? rsrsrr

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ximitaauum
    pqp flei errado confundi..huahuahuah

    os amps warm saum mto graves..num curti issu..pq num tem uma variação maior d timbres...e a equalização de ser um pouco melhor pra corta os graves qdo kisésse algo mais agudo..

    ximitaauum
    Veterano
    # out/04
    · votar


    E não rola um pedal Equalizer pra compensa issu??
    Se bem que um da boss jah da pra compra um ampli valvulado né??
    hahahhahahahaha

    gege_correa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o q vcs acham desse ampli
    Tive um e NA MINHA OPINIÃO é muito ruizinho, som feio, indefinido, embolado, equalização ruim. Equalizer? talvez até funcionasse, mas acho q compensa vc pegar a grana do equalizer e investir num amp bom novo ou usado em boas condições do q ficar tentando "tapar os buracos" de um ruim.

    se vale a pena investir nele!!!
    Acho q não vale a pena.

    Meteorolistas
    Toquei nums meteoros já, achei bem melhores. (PS, não sou Meteorolista, tenho um Fender hehehe)

    Valeu pelas dicas desde já agradeço!!
    Por nada! :-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Devo ou não comprar um 208gt???