Meteoro: preço absurdo!!!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    superdrive
    Veterano
    # out/04


    Como é que pode, os preços dos amps meteoro estão muito alto!!!!!!!!!!!!

    Altíssimo aliás!!!!!!!!!!!!!

    Um Jaguar 100 tá na faixa de 1900,00.

    Com essa grana dá pra comprar novos Peavey Bandit, Fender Classic 90, Marshall MG 100, alguns Laneys legais.................

    Tá certo que esses amps não chegam nem perto dos tops, mas do mesmo preço do Jaguar da Meteoro??????????

    Nem se comparam.

    Depois, nos anúncios/reportagens testes, eles concluem que os meteoros são legais, principalmente para os que não querem gastar uma "fortuna" com os importados!!!!!! É mole????????

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tá tudo muito caro em instrumentos musicais. Eu vejo por aí guitarras e baixos meia-boca ou razoáveis, até de marcas desconhecidas nacionais a preços que não equivalem a qualidade (baixa) de som e madeira (ruim) desses equipamentos. Os Meteoros ainda são bons, mas como você disse, dá pra comprar um bom importado quase pelo mesmo preço.

    ximitaauum
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara é muito caro mesmo, já to comecando a manter a ideia de ficar com o meu ampli da Frahn mesmo!! rsrsrsrs
    Ou então compra um Watt Som hahahahha
    Mais ta muito elevado o preco dos amplis nas lojas, vamos fazer greve?? ninguem mais compra ampli!!!!
    Greve Greve Greveeeeee

    meiomundo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Também acho muito caro. É um bom amp, mas fora da realidade para um produto nacional. É claro que os produtos importados possuem custos industriais mais favoráveis pelo ganho na escala de produção, mas ainda assim é necessário que os produtos nacioais custem menos.

    kikopap
    Veterano
    # out/04
    · votar


    a revista tem razão, existe um preconceito besta com os amp nacionais, o jaguar 100 é ótimo, da um pau legal no mg 100 da marshall eu te garanto, o chorus do meteoro é muito bom, e o drive naum deixa nada a perder e ele tem um boost de médios, e muito bom o som dos meteoro. O q revista diz é que um amp importado com a mesma qualidade é muito mais cara, não um de baixa qualidade como os MG!!!!!! ta ligado?

    Ronin
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Não sei se, no momento, esta é a razão, mas existe uma faixa de compradores que escolhe seus itens pelo preço. É simples assim, se o amp custasse mais barato (principalmente, muito mais barato que o importado) logo surgem dúvidas quanto a qualidade do produto. Então, é preciso pesar a relação entre preço real e preço de mercado nestas horas.

    Randy78
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ta caro de mais, o preço almentou muito esse ano, no começo do ano não tavam tão caro e realmente pagar 1900,00 num jaguar ta um absurdo, logo os importados estarão mais barato, o dollar ta caindo, a behringer ta fazendo amplis com efeitos de primeira por bem menos que a meteoro, um blue-devil da behringer ta custando uns 1.600,00 e tem falante jensen de 12" e todos os efeitos de simulação de um v-amp. Um warmmusic dark angel 208 100% valvulado (2 pré e 2 power) ta custando 1.450,00 aqui em curitiba. A meteoro deve tar gastando de mais com propaganda endorsando um monte de gente e ta reapssando esse custo todo nos seus produtos.

    b0fh
    Veterano
    # out/04
    · votar


    kikopap
    o jaguar 100 é ótimo, da um pau legal no mg 100 da marshall
    e eu corro mais que uma tartaruga
    fala sério, qualquer amp dá pau em marshall MG, com raríssimas exceções tipo wattson, ciclotron e companhia...

    FUJAM DESSES MGs!!! são um lixo e são caros pra cacete!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    b0fh
    Tem toda a razão. Aliás, Marshall só mesmo os valvulados fodões tipo JTM, Plexi Head, JCM800 e 900 e JMP.
    Abç

    Alan411
    Veterano
    # out/04
    · votar


    superdrive
    heheh tah foda msm kr...
    mais q bom q vc achou o jaguar por 1900 pq mes passado liguei na gang e me falaram 2.100 pode?

    barci
    Veterano
    # out/04
    · votar


    AlAnEsTeVeScOrMaCk
    nao é possivel que custe isso tudo !

    barci
    Veterano
    # out/04
    · votar


    AlAnEsTeVeScOrMaCk
    fui procurar... realmente o amp e bom mais o preco ta dificil...

    superdrive
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu por acaso falei que esse Marshall é o melhor??????

    Só usei como exemplo.......




    kikopap
    o jaguar 100 é ótimo, da um pau legal no mg 100 da marshall
    e eu corro mais que uma tartaruga
    fala sério, qualquer amp dá pau em marshall MG, com raríssimas exceções tipo wattson, ciclotron e companhia...

    FUJAM DESSES MGs!!! são um lixo e são caros pra cacete!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Membro

    Enviado: 11/Out/2004 17:14:31
    Quote

    b0fh
    Tem toda a razão. Aliás, Marshall só mesmo os valvulados fodões tipo JTM, Plexi Head, JCM800 e 900 e JMP.
    Abç


    superdrive
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tenho minhas dívidas se o Jaguar 100 ganha dele em qualidade........

    Alan411
    Veterano
    # out/04
    · votar


    barci
    pode cre veio...tava querendo pegar o jaguar no fim do ano mais por esse preço ta dificil!

    caiohleal
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o jaguar eh um ampli muito bom, muito bom mesmo, nem parece produto nacional :P mas o preço tb ñ ta de nacional... então compensa pegar um ampli fudidão importado

    superdrive
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Também acho!!!!!!!!!!!




    caiohleal
    Membro

    Enviado: 14/Out/2004 01:55:56
    Quote

    o jaguar eh um ampli muito bom, muito bom mesmo, nem parece produto nacional :P mas o preço tb ñ ta de nacional... então compensa pegar um ampli fudidão importado

    caiohleal
    Membro

    Enviado: 14/Out/2004 01:55:56
    Quote

    o jaguar eh um ampli muito bom, muito bom mesmo, nem parece produto nacional :P mas o preço tb ñ ta de nacional... então compensa pegar um ampli fudidão importado


    barci
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Essa nossa conclusão é bem ruim para todos, o amp é otimo, a durabilidade é discutível e pelo preco a gente pega um peavey bandit 112, por exemplo.

    Comparando o som a gente pode comprar com aquele randall stereo chorus. MAs Randall tem MUITA potencia. Realmente impressionante.

    vitox
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tenho um jaguar 200 e naum tenho q reclamar nada..paguei 1940 numa loja daki de BH. Levei junto comigo uma pagina q eu havia imprimido em csa da loja w&K www.wek.com.br ..no fim do ano passado estava vendendo o jaguar por 1700...foi uma bagatela.... eu o recomendo..já usei JCM 900, Fender twin e um Peavey 5010....>>>>naum estaum fazendo falta<<<<...

    barci
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Fui na Teodoro (SP) e testei de verdade um Jaguar 100w, o som é muito bom mesmo, revaliza com os melhores trasistorizados importados, entre eles o peavey bandit 112 e preco consegui que a vista com choro 1550 reais.. Para quem faz questaão de som limpo não consigo ver nada melhor.

    A distorção dele é muito gostosa e o limiter muito eficiente, o chorus tem um som suave e gostoso.
    Testei como uma epiphone les paul é uma fender stratocaster american series com floyd e humbicker na ponte, com ambas o som ficou otimo.

    Roberto Maluco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    OS amps da Meteoro são inspirados em amps famosos,as diferenças são realmente quanto a durabilidade por ex. os amps de Baixo da KG, usam capacitores fabricados com especificações deles, a meteoro usa da siemens (padrão), com o passar dos anos isso faz muita diferença, mas me atrevo a dizer que dos anos 90 pra cá não vai ter eq. eletrônico que dure 50 anos como os amps clássicos da decada de 40 e 50.

    bach
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tb axo cara!!!!!
    jah q a meteoro eh nacional, podia abaixar os preços, assim como os fender são bem mais baratos nos eua, os marshall na gb etc...

    bach
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    aew galera anti mg, eu tenho um mg50, mas nao o do reverb digital, nao tenho nada a reclamar, estou ciente q nao eh nenhum jcm ou jtm, mas (depois de mtos ensaios e insatisfações) consegui um timbre legal, mas legal msm... esses MGs sao mais pra rock'n'roll, nao pra metal, o q pra mim eh otimo pois eu toco um estilo mais tipo poison.

    barci
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Roberto Maluco
    Concordo com vc, vou comprar um Meteoro Jaguar mesmo, mas e por que nao toco em palco e estou aprendendo e como ele vai ficar 95 % do tempo parado em casa, não acredito que de problema... Mas é um medo de todos nós sobre a durabilidade de um equipamento nacional.. Bem que a Meteoro podia dar uma luz sobre esse assunto, pois lendo o forum a grande maioria concorda que o som dos amplificadores deles está muito legal, isto é o timbre não é mais o problema e sim a confiança no equipamento.

    bach
    Nenm falo mais de preço... o timbre vale o que custa.

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    barci
    O meu Meteoro Jaguar só é usado em casa e de uns tempos pra cá está com uma chiadeira dos infernos. Apesar do som ser ótimo os componentes eu não considero tão bons quanto os de um Peavey Americano que eu tenho.

    barci
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Esse questionamento da qualidade é real e até a fabrica sabe que há isso... O peavey é muito foda em resistencia, tenho impressão que a Meteoro vai precisa de estrada ainda para chegar na resistencia do Peavey.
    Já vi um Jaguar com um som ruim na escola, depois que testei na loja fiquei impresionado com o som. Entra em contato com eles (Meteoro) que eles devem dar um jeito.

    Nao deixe de olhar esse link aqui.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/64414/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro: preço absurdo!!!!!!!!!!!