Jaguar x Valvestate

    Autor Mensagem
    Slash Teacher
    Veterano
    # out/04


    Eu queria saber o que vcs acham, se fossem pegar mais ou menos pelo mesmo preço um desses, qual pegariam e pq... Meteoro Jaguar 2x10 100w, Marshall Valvestate 80/80 ou o Marshall VS-100 1x12...o q podem me falar sobre eles?? Valeu!

    superdrive
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Com certeza qualquer um desses Marshall, que são muito bons.

    Aliás é melhor qualquer um dos Marshall usado ao Meteoro Jaguar.

    Randy78
    Veterano
    # out/04
    · votar


    marshall custa mais do que vale (a menos que seja um jcm ou algum desses totalmente valvulados), agora não sei de onde tu foi tirar a ideia de comprar meteoro jaguar, é muito caro tbem, tem outras opções melhores e com muito mais efeitos embutidos, o v-ampire ou o v-tone por exemplo, o preço é o mesmo quase e os falantes da behringer são jensen, muito melhor que os da meteoro. O bom do marshall ta nos falantes da celestion, são ótimos, mas creio que nem todo marshall vem com celestion.

    Bonecão
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu optaria pelo vs8080, já que vem com os falantes celestion. o vs100 (série que entrou no lugar da linha 8020,8040, 8080) vem com falantes gold black, bons porém não tanto qto os celestion. quanto ao jaguar não sei, mas creio que o marshall seja melhor sim.

    Slash Teacher
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mas diferença entre o som dos dois, vcs percebem alguma? No clean, ou mesmo no drive? Me parece que o VS-100 tem mais opções, canais separados...não sei ao certo, alguém pode me falar as características deles??

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/04 · Editado por: brunoepronto
    · votar


    Já toquei no Jaguar e no VS100 e vou dar minha opinião:
    Som limpo do Meteoro: excelente e vem com chorus.
    Som limpo do Marshall: satisfatório.
    Som sujo do Meteoro: mto bom tb, bem encorpado mas parecido com o do Marshall, e só tem um canal, ou seja, não é versátil.
    Som sujo do Marshall: pra quem gosta desse tipo de saturação é excelente e extremamente versátil, tem dois canais.

    gege_correa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Marshall VS-100 1x12
    Já toquei num desse, som limpo e distorcido bem legais. Acho q vale a pena, mas o negócio e VC tocar nele e ver se te agrada. :-) flw! []'s

    mnemunix
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    bom ja toquei com os dois e no momento tenho um jaguar de 100 ñ tenho do que me queixar mas ,o que vc deveria avaliar seria durabilidade ja quer ambos são excelentes!!!(ja toquei em marshalls com mais de dez anos!!!e o jaguar é novo ai só o tempo dira!!!

    old steel
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eu tenho um valvestate e fala muito bem.Jamais compararia a um meteoro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jaguar x Valvestate