Amp Bão

    Autor Mensagem
    Deji
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Deji


    Beleza Galera?

    Qual amp vocês recomendam pra tocar um som Clean, na faixa de 1000 a 1200 Reais, de preferencia com Reverb e um Drive pra tirar uma onda de vez enquando...
    Outro sim, ele precisa ser de facil transporte (leve) e potente... Tava pensando no TF200 o que vocês acham? E o Pro-Studio?

    Deji
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ninguem se habilita?

    b0fh
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Deji
    Esses dois (tf 200 e peavey studio 112) são bons sim, e custam nessa faixa de preço ai...

    Deji
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Testei o Studio Pro, e reprovei... Nào tem Clean, não tem graves...

    Alexandre Souza
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Deji
    Pra som clean eu recomendo os Fender´s, eu tenho um Princeton 65 e estou muuuuuuito satisfeito...
    A distorção naum é grande coisa não, mas eu uso um GT2 e um S3 então naum faz falta...
    Agora, o clean do Fender é insuperável e o reverb é muito fera, vale a pena vc testar...

    rafael_666
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Deji
    jaguar!!!!!! comprei um, chegou ontem e naum me arrependo!!!!!! pra ter uma noção de como é bom, olha o clipe na MTV do capital inicial, o cara tah usando 2, um jaguar e outro eu naum sei!!

    paguei 1200 usado no mercado livre!

    superdrive
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Só nos clipes mesmo que o Capital usa Meteoro.

    Domingo passado (sem ser ontém), o Capital tocou no "Bem Brasil". O Dinho tava usando um Marshall. O Ives um meteoro (cabeçote e caixa) e um amp LINE 6 que ele sempre usa.

    Ah, e os caras usam não porque é o melhor, e sim porque além de ganhar esses amps, eles são pagos para fazer "propaganda" e enganar alguns consumidores como vc. E o pior, é que mesmo ganhando uma grana e os amps, os caras ainda não usam hehehehehehehe.

    Deve ser bom pra caramba, não acha colega!!!!!!!!!!

    Deji
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Nossa Rafael, num força véi!

    meiomundo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Além desse tem o Deluxe 90 da Fender, bacana, e o Ultima Chorus, também Fender, 2 falantes de 12", 130W.
    Se quiser gastar um pouco menos tem o Jaguar que eu curto.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # out/04
    · votar


    meiomundo
    Além desse tem o Deluxe 90 da Fender, bacana, e o Ultima Chorus, também Fender, 2 falantes de 12", 130W. (2)


    superdrive
    Só nos clipes mesmo que o Capital usa Meteoro.
    Ah, e os caras usam não porque é o melhor, e sim porque além de ganhar esses amps, eles são pagos para fazer "propaganda" e enganar alguns consumidores (2)

    rafael_666
    Veterano
    # out/04
    · votar


    putz, desconfiei disso... hehehehe
    mas o ampli é bom (pra um híbrido)!!!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # out/04
    · votar


    rafael_666
    Eu tbm acho o jaguar um bom amp, aliás pro capital é bom até demais, pro Ives um warm music já basta...

    nuf4n
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Deji
    cara um ampli legal que tem um som clean bom é o fender princeton 112 plus.
    tinha um e gostava dele, so o drive q eu nao curtia muito
    mas esse apli acho q tu so vai achar ele usado
    troquei essa apli por um vulcano e me arrependi, os meteoros anida tem muito o que melhorar

    meiomundo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alexandre Souza
    Eu tbm acho o jaguar um bom amp, aliás pro capital é bom até demais,

    Ehehehe, exatamente.

    Alías o nome do amp é Ultimate Chorus.

    superdrive
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Jaguar é híbrido??????? Essa é novidade para mim!!!!!



    rafael_666
    Membro

    putz, desconfiei disso... hehehehe
    mas o ampli é bom (pra um híbrido)!!!


    Trovao_na_montanha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bandit 112. Testei outros. O Clean é bom, limpo mesmo, o valvestate permite algo "similiar" aos tubos. Comprei um por +- valor que vc dispoe. Tem boa performance de som mesmo a baixos volumes. Line 6 tb é uma boa.

    Comentários sobre o Line 6 em http: www.harmony-central.com/Guitar/Data/Line_6/Spider_112_Combo-01.html

    Comentários sobre o bandit em: www.harmony-central.com/Guitar/Data/Peavey/Bandit_112-01.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original