Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# out/04 · Editado por: Deji
Beleza Galera?
Qual amp vocês recomendam pra tocar um som Clean, na faixa de 1000 a 1200 Reais, de preferencia com Reverb e um Drive pra tirar uma onda de vez enquando...
Outro sim, ele precisa ser de facil transporte (leve) e potente... Tava pensando no TF200 o que vocês acham? E o Pro-Studio?
|
Deji Veterano |
# out/04
· votar
Ninguem se habilita?
|
b0fh Veterano |
# out/04
· votar
Deji
Esses dois (tf 200 e peavey studio 112) são bons sim, e custam nessa faixa de preço ai...
|
Deji Veterano |
# out/04
· votar
Testei o Studio Pro, e reprovei... Nào tem Clean, não tem graves...
|
Alexandre Souza Veterano |
# out/04
· votar
Deji
Pra som clean eu recomendo os Fender´s, eu tenho um Princeton 65 e estou muuuuuuito satisfeito...
A distorção naum é grande coisa não, mas eu uso um GT2 e um S3 então naum faz falta...
Agora, o clean do Fender é insuperável e o reverb é muito fera, vale a pena vc testar...
|
rafael_666 Veterano |
# out/04
· votar
Deji
jaguar!!!!!! comprei um, chegou ontem e naum me arrependo!!!!!! pra ter uma noção de como é bom, olha o clipe na MTV do capital inicial, o cara tah usando 2, um jaguar e outro eu naum sei!!
paguei 1200 usado no mercado livre!
|
superdrive Veterano |
# out/04
· votar
Só nos clipes mesmo que o Capital usa Meteoro.
Domingo passado (sem ser ontém), o Capital tocou no "Bem Brasil". O Dinho tava usando um Marshall. O Ives um meteoro (cabeçote e caixa) e um amp LINE 6 que ele sempre usa.
Ah, e os caras usam não porque é o melhor, e sim porque além de ganhar esses amps, eles são pagos para fazer "propaganda" e enganar alguns consumidores como vc. E o pior, é que mesmo ganhando uma grana e os amps, os caras ainda não usam hehehehehehehe.
Deve ser bom pra caramba, não acha colega!!!!!!!!!!
|
Deji Veterano |
# out/04
· votar
Nossa Rafael, num força véi!
|
meiomundo Veterano |
# out/04
· votar
Além desse tem o Deluxe 90 da Fender, bacana, e o Ultima Chorus, também Fender, 2 falantes de 12", 130W.
Se quiser gastar um pouco menos tem o Jaguar que eu curto.
|
# out/04
· votar
meiomundo
Além desse tem o Deluxe 90 da Fender, bacana, e o Ultima Chorus, também Fender, 2 falantes de 12", 130W. (2)
superdrive
Só nos clipes mesmo que o Capital usa Meteoro.
Ah, e os caras usam não porque é o melhor, e sim porque além de ganhar esses amps, eles são pagos para fazer "propaganda" e enganar alguns consumidores (2)
|
rafael_666 Veterano |
# out/04
· votar
putz, desconfiei disso... hehehehe
mas o ampli é bom (pra um híbrido)!!!
|
# out/04
· votar
rafael_666
Eu tbm acho o jaguar um bom amp, aliás pro capital é bom até demais, pro Ives um warm music já basta...
|
nuf4n Veterano |
# out/04
· votar
Deji
cara um ampli legal que tem um som clean bom é o fender princeton 112 plus.
tinha um e gostava dele, so o drive q eu nao curtia muito
mas esse apli acho q tu so vai achar ele usado
troquei essa apli por um vulcano e me arrependi, os meteoros anida tem muito o que melhorar
|
meiomundo Veterano |
# out/04
· votar
Alexandre Souza
Eu tbm acho o jaguar um bom amp, aliás pro capital é bom até demais,
Ehehehe, exatamente.
Alías o nome do amp é Ultimate Chorus.
|
superdrive Veterano |
# out/04
· votar
Jaguar é híbrido??????? Essa é novidade para mim!!!!!
rafael_666
Membro
putz, desconfiei disso... hehehehe
mas o ampli é bom (pra um híbrido)!!!
|
Trovao_na_montanha Veterano |
# out/04
· votar
Bandit 112. Testei outros. O Clean é bom, limpo mesmo, o valvestate permite algo "similiar" aos tubos. Comprei um por +- valor que vc dispoe. Tem boa performance de som mesmo a baixos volumes. Line 6 tb é uma boa.
Comentários sobre o Line 6 em http: www.harmony-central.com/Guitar/Data/Line_6/Spider_112_Combo-01.html
Comentários sobre o bandit em: www.harmony-central.com/Guitar/Data/Peavey/Bandit_112-01.html
|