+ 1 Comprei o Vulcano!

    Autor Mensagem
    rockman
    Veterano
    # set/04


    Dae moçada, comprei o vulcano no ultimo dia 24 e queria fazer algumas consideraçoes.


    Acabamento muito bom, nao achei nem uma falha.

    Falantes, nao sei quem fabríca mas sao bem pesados com imãs grandes.


    Canal Clean: bem bacana, limpo mesmo, bem melhor do que havia ouvido falar aqui no forum. O canal Crunch tambem é bem legal da pa toca até um swing nele.

    Distorçoes: cara nao deu tempo de fuçar muito mas achei bem legal, meio "sintética" mas bem legal, a verdade é que estou acostumado com a distorçao do meu marshall g15rcd que é muito legal, pois tem dois controles de gain, muito forte!
    O vulcano tem muita potencia, afinal 200 rms, o volume 1 ja da pra toca no quarto e fica bem alto.

    Bem, o vulcano é um puta amp só acho que se colocar um pedalzinho pra fazer um boost fica melho ainda.

    Queria que todos que tem o vulcano me dessem umas dicas tipo colocando alguns ajustes de timbres legais desde mpb á metal


    PS: esse amp é muito pesado parece ter bem mais que os 32 que vem descriminado!!
    Valeuuu!!!

    gustavo macaco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ahahah pode cre, não é que ele é pesado, é desajeitado falae? eu toco na casa do batera as vezes, puta que pariu é um saco carregar o ampli veio.

    bom, o timbre sujo que uso e curto é (no canal boost, OD2):

    gain - 3hs
    bass - 3hs
    mid - 12hs
    treble - no talo
    contour - 12hs
    volume - no talo

    tudo isso com um pouco de reverb

    testa ai e fala o que acha

    flpmartin321
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ae parabens... tipo, qdo eu testei ele eu pensei exatamente nisso q vc falou: Bem, o vulcano é um puta amp só acho que se colocar um pedalzinho pra fazer um boost fica melho ainda.
    pk eu num curti muito o drive dele, mas seria legal aproveitar os graves dele e jogar um pedal de distorcao legal, aih sim fika o bicho...

    vc testou muitos amps??

    pagou qto???

    rockman
    Veterano
    # set/04
    · votar


    gustavo macaco

    Falae cara, realmente ele é muito desajeitado!

    Assim que der vou testar esse timbre, mas quando quiser postar mais alguns fica a vontade.....Valeuu!

    Ps: faz quanto tempo que vc tem o vulcano, ele numca te deixou na mao?

    flpmartin321

    e Ae Cara, testei alguns, tipo, Jaguar 200 tambem muito bom, Laney Vc30 Muitooo bommm só que a verba nao dava, Behringer V-ampire "se nao me engano" com falante de 12" legal mas nao sou muito fã de simuladores....
    Cara eu dei uma pedaleira Gnx1 no jogo com a loja por 1000 e paguei mais uns 900.... total uns 1900..... acho que fiz um bom jogo pois niguem mais quer pedaleira.........nem eu eheh
    vc comprou um laney né? o que vc achou de mais legal nele que no vulcano?

    rockman
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Entao, eu sei que tem uma galera que tem o vulcano, vamo ajuda ae coloquem algumas regulagens que vcs gostem umas dicas........valeu

    gustavo macaco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    vc testou a que coloquei lá?

    rockman
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gustavo macaco

    dae cara, po eu nao entendi o seu mid 12 por que no meu vai ate o 10 o meu contour vai de low a high, ve se nao tem nada de errado, mas ja achei varios tibres bem legais.

    valeuuu


    QUEM TIVER O VULCANO PODIA DEIXAR ALGUMAS REGULAGENS LEGAIS AI....

    lula_molusco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    rockman
    o 12 que ele colocou é como se fossem 12 horas no relogio...ou seja...bem no meio (perpendicular a carcaca)

    rockman
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    lula_molusco

    po cara é obvil, só eu que nao percebi, valeu pelo toque...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a + 1 Comprei o Vulcano!