Autor |
Mensagem |
Mr Gibson Veterano |
# set/04
Estou quase comprando um Meteoro Vulcano de um amigo meu, já testei ele várias vezes, gostei do som e tal. Mas tenho uma dúvida: sempre que está ligado, em qualquer canal e com volume no 0 ou no 10, o amplificador emite um zumbido meio grave tipo "ohmmmmmmmmm". Isso não atrapalha em nada na hora de tocar, não é muito alto, mas é estranho quando não toco. Já me disseram que é a válvula do amp que provoca esse barulhinho, mas não sei~, não.
Isso é comum? Pode gerar algum problema que eu desconheça?
|
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# set/04
· votar
Mr Gibson
axo q naum eh valvula naum...tipo, v c num eh os captadores da guitarra kra...
|
# set/04
· votar
ahh, ou eh aterração..hehe
|
# set/04 · Editado por: ThE_Fe4r_guitar
· votar
editado
|
Mr Gibson Veterano |
# set/04
· votar
ThE_Fe4r_guitar
Valeu cara... Não tem nada a ver com a guitarra, mesmo sem nada conectado, com volume da guitarra no 0 ou no 10, o barulho é o mesmo.
Quanto a aterração do amp, pode ser. Será que isso resolveria? Seria legal se alguém que tenha o vulcano respondesse.
|
# set/04
· votar
Mr Gibson
o kra da minha banda tem um pré valvulado tbm mas o da warm, e o dele eh quase ctz q e aterração, e msm sem nd plugado da o ruido...
|
flpmartin321 Veterano |
# set/04
· votar
EU IA COMPRAR O VULCANO MAS NUM GOSTEI MUITO NAUM... E OS DOIS QUE EU TESTEI TINHAM RUÍDO... UM NA LOJA E UM NA CASA DE UM AMIGO MEU QUE TEM... EU PEGUEI UM LANEY PRE VALVULADO E NUM FAZ UM PIU
|
# set/04
· votar
flpmartin321
mal d amp brasileiro..hehehe
|
Mr Gibson Veterano |
# set/04
· votar
flpmartin321
OS DOIS QUE EU TESTEI TINHAM RUÍDO...
Bom, então todos os Vulcano tem esse ruído. Ou então é uma puta coincidência...
Como tô meio curto de dinheiro, vou considerar a hipótese do Vulcano. A não ser que encontre um Laney usado e em bom estado he, he..
|
flpmartin321 Veterano |
# set/04
· votar
Mr Gibson
Bom, então todos os Vulcano tem esse ruído
nao podemos afirmar isso
Ou então é uma puta coincidência...
pode ser... hehehehehee
Como tô meio curto de dinheiro, vou considerar a hipótese do Vulcano
eu tb tava assim
A não ser que encontre um Laney usado e em bom estado he, he..
eu dei sorte e peguei um TF300 por 1200
|
Mr Gibson Veterano |
# set/04
· votar
Hmmm... se alguém que tem o Vulcano disser se o ruído é característico ou não, ficarei agradecido.
"Se vc tem ou já tocou num Meteoro Vulcano e está lendo isso, por favor RESPONDA!!!"
|
cacildo poncio Veterano |
# set/04
· votar
Mr Gibson
1. mesmo não estando aterrado não deveria fazer este ruido sem nada conectado
2. pode ser problema no jack de entrada.
3. vulcano????
|
Mr Gibson Veterano |
# set/04
· votar
Aí, galera, usei a busca e vi que uma pá de nego já tocou/tem o Vulcano. Será que nenhuma alma pode me esclarecer?
|
gustavo macaco Veterano |
# set/04
· votar
eu tenho um, e depende do lugar que eu ligo ele chia, o que me leva a acreditar que o problema é a rede elétrica.
|
Mr Gibson Veterano |
# set/04
· votar
gustavo macaco
Valeu, me tranquilizou um pouco. Vou mandar um e-mail pra Meteoro e ver se eles me respondem. Continuem respondendo!
|