Autor |
Mensagem |
Randy78 Veterano |
# set/04
Gostaria de saber qual desses cabeçotes tem um som melhor, o LX-1200H digital (V-amp) ou o GMX-1200H analógico (V-tone), o v-tone é mais barato, pouca coisa, mas é totalmente analogo em termos de amplificação e tem tbem um conjunto de efeitos digitais incluso, já o v-amp é digital.
|
Rowashburn Veterano |
# mar/05
· votar
olha cara, tipo...eu tenho o V-amp Pro, o rack...( que de fato é igual ao LX-1200H digital, so que sem potência)....
O V-tone tem menos opções de amplificação, mas é analógico...
Bom, sei lá...hahahahahaha
Dá uma olhada nesse set!!!
http://www.behringer.com/V-TONE-POWER-PACK/index.cfm?lang=ENG
|
barci Veterano |
# mar/05
· votar
Toquei ao mesmo tempo num Vampire e em 2 V TONE da Behringer p GM110 e o Blue Devil... Achei as dostorcões dos analogiocos melhores, Se vc nao precisar de tudo que o DIgital dá va de analogico, vc terá vantagens de timbre.
|
barci Veterano |
# mar/05
· votar
Não deixe de comprar o FCB 1010 para controlar qq um deles.
|
Randy78 Veterano |
# mar/05
· votar
eu até hj não comprei, já toquei com o gm108 e gostei, dos efeitos só vou usar reverb e delay, o resto tudo de pedal até distorção, mas uma boa variedade de timbres como no v-tone sempre é util. Vou comprar o GMX110 provavelmente, até o fim do ano quero ver se monto um caixa de 12" mais um power e um rocktron piranha de pré.
|
barci Veterano |
# mar/05
· votar
Randy78
Acho que o pré é o melhor do Behringer... Se nao me engano o gmx110 tem saida para caixa externa ...
|
diego_d Veterano |
# mai/06
· votar
Aproveitando o tópico, estes cabeçotes vem com o foot original, certo? PAra que, então, eu usaria o FCB 1010 (acho que é midi) junto? Qual a diferença deste para o foot?
|
Van_Lorien Veterano |
# mai/06
· votar
diego_d
Com a FCB1010 vc controla melhor seus patches, já com o foot é só up e down, digamos que vc precisa numa musica um patch que tá distante, api vc configura ele pra um botão da FCB1010.
Se eu estiver errado me corrijam por favor! x)
Abraço
|