Melhor ampli para baixo

    Autor Mensagem
    Sakura
    Veterano
    # abr/03


    Qual vcs acham?

    Emerson
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Meteoro, Pivey, Marshall... até onde o seu bolso aguentar..

    boka
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    pra baxo axo q os mais famosos sao os galien kruguer.. ou alguma coisa assim.. mas se sao boins ou nao nao posso dizer... toko guitara

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    sao aquelas caixas hartke sistem...
    putz...q graves sao aqueles..mto otimas essas caixas...aguentam mto bem o tranco....se vc tem grana manda a ve nessas aqui...

    NESCAU
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    cara eu uso um Gaullen Krueguer, o som é uma paulada

    caiohleal
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    meteoro e hartkle

    Ronin
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Se vc tem grana (e aproveitar a baixa no dolar) vale a pena um jogo de caixas e cabeçote GK (GallienKrugher) ou Hartke.

    Mas se vc quer o melhor custo/benefício para quem não tá podendo esbanjar é um Meteoro StarBlack 15.

    Guilherme Tosin
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    1. Ampeg SVT
    2. Ampeg SVT

    ...

    999. Mesa Boogie

    ...

    ...

    Expressão
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Sakura
    Eu tenho um gosto que deve ser diferente da maioria do pessoal.

    Tenho um Set de Palco GK (400 RBIII + 410'+ 115'). Som animal, pureza, peso, qualidade e uma puta presença.

    Uso em apresentações em espaços menores um combo Ampeg B3. Falam tanto de Ampeg, mas acho o pior dos amplis que uso.

    Já usei em Set de palco Meteoro 400 MB com 410' + 115' (cone de papelão) e achei um puta ampli. Não tem os recursos de equalização e variação de timbre dos GK. Mas tem um puta som honesto e de ótima relação custo x benefício. Mas achei as cx de alumínio Meteoro ruins. Prefiro mil vezes as de papelão.

    Nunca usei set de palco Hartke e nem seus combos.

    Mas o ampli que mais gosto e curto o timbre é o Marshall Dymamic Bass System 72410 (DBS). Ele tem esquema combo com 410" (que é o que tenho) e tem em Set de palco com cx 410' + 115'.
    Esse ampli tem um timbre agudo que gosto muito. Vivo equalizando o GK para parecer o Marshall.

    Quando falo para a galera de baixo que gosto mais de Marshall que GK sou malhado pra caramba...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor ampli para baixo